
Daniel Khalife: Antigo soldado de 21 anos terá fugido da prisão vestido de cozinheiro
Caça ao homem esta a ser agora levada avante. Autoridades suspeitam que a fuga foi “claramente pré-planeada” e que houve um “trabalho interno”.
Caça ao homem esta a ser agora levada avante. Autoridades suspeitam que a fuga foi “claramente pré-planeada” e que houve um “trabalho interno”.
Será que Donald Trump pode ser Presidente em 2024 e governar directamente a partir da prisão? Que ele pode ser eleito enquanto condenado, cumprindo ou não pena, ninguém duvida: nada na Constituição o impede.
Já foram encontrados 112 corpos enterrados, em 30 valas comuns, na floresta de Shakahola. Mas as autoridades acreditam que o número possa ser superior.
Um ministro magoado, uma sindicalista de bata, as picardias entre os sindicatos e a pressão do Governo. Como é estar nas negociações dos professores?
Deixámos de ouvir falar nela com a crise de 2011, mas ela aí está: a corrupção que mistura urbanismo, obras municipais e financiamento dos partidos voltou em força.
Lula da Silva venceu as eleições brasileiras, conquistando o seu terceiro mandato. Maioria dos partidos felicitou o novo presidente.
Sou só eu que acho que o ministro da Economia não vai durar muito? Costa Silva é desautorizado pelas Finanças, não se coordena com os próprios secretários de Estado e parece sempre meio deslocado em público.
Tanta gente a defender a 1ª ministra finlandesa, a mártir da devassa da vida privada e do machismo. Queria ver se Costa levasse uns amigos de tronco nu para posarem com uma placa em S. Bento, o que aconteceria.
Em Doce Tóquio, que acaba de chegar ao mercado nacional, uma septuagenária de passado misterioso oferece-se para trabalhar na pastelaria de um ex-presidiário. O resultado é encantador.
Um affair nascido nas Autárquicas 2017 deu origem a uma zanga e depois a um cerco. Ofensas, blogs e perfis falsos no Facebook, SMS obscenos, pneus furados, bofetadas, muitas calúnias e uma bala. SÁBADO consultou processo que teve desfecho há poucas semanas
Um olhar-mosaico sobre a vida de anónimos, com pulso fraco, adverte o crítico
Cada passo da Operação Lex é mais alarmante que o anterior. A República de Abril pode acabar como a velha Roma, a morrer no estádio.
Homem partiu-lhe o nariz quando estava grávida e apontou faca ao filho. Duas juízas da Relação arrasaram despacho e falam em clara violência doméstica.
Laura perguntou ao ex-presidiário onde era o supermercado. Ele mentiu.
Ataques surgiram depois de, nos últimos dias, Haddad ter chamado o adversário na corrida à presidência do Brasil de "fujão", por este não comparecer nos debates eleitorais.