Luís Champalimaud, a queda de um milionário
08 de abrilAna Taborda

Luís Champalimaud, a queda de um milionário

O herdeiro de mais de 200 milhões de euros de uma das maiores fortunas portuguesas está em apuros: vendeu fazendas no Brasil, entregou duas herdades icónicas ao BCP e foi parar a um fundo-abutre. O negócio em que o pai foi rei, o cimento, está a ser o fim da herança do filho. Luís mantém a esperança, mas as perspetivas são negras.

António Mexia diz que saída é decisão mais difícil devido a 'contexto de injustiça'
30 de novembro de 2020Lusa

António Mexia diz que saída é decisão mais difícil devido a "contexto de injustiça"

Numa carta dirigida ao presidente do Conselho Geral e de Supervisão, Luís Amado, e ao presidente da mesa da assembleia-geral, Palha da Silva, António Mexia começa por dizer que "há decisões difíceis na vida e esta é uma delas" e, na última de quatro páginas, conclui que "é a mais difícil" acima de tudo por resultar de um contexto de incompreensível injustiça".

3
EDP pagou 2,1 milhões a António Mexia em 2019
17 de março de 2020Lusa

EDP pagou 2,1 milhões a António Mexia em 2019

O presidente executivo da EDP, António Mexia, recebeu o ano passado 2,17 milhões de euros e este ano pode ganhar mais 800 mil euros fixos, a que acrescerá a remuneração variável.

Governo quer alargar inscrições na ADSE
08 de janeiro de 2020Jornal de Negócios

Governo quer alargar inscrições na ADSE

Alexandra Leitão mostra-se favorável ao alargamento de inscrições na ADSE a pessoas com contrato individual de trabalho, e garante que vai “trabalhar nesse sentido” em 2020.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)