
Parlamento Europeu analisa incompatibilidades como caso de Elisa Ferreira @Model.HTag>
Membro de Comissão de Assuntos Jurídicos do Parlamento Europeu apontou o caso de Elisa Ferreira, que tutela fundos que marido pode aplicar, como problemático.
Membro de Comissão de Assuntos Jurídicos do Parlamento Europeu apontou o caso de Elisa Ferreira, que tutela fundos que marido pode aplicar, como problemático.
Antigo presidente do Banco de Portugal diz que recebeu informação sobre ausência do encontro da própria instituição que liderou.
José Berberan Ramalho voltará no dia 27 de Abril ao Parlamento, desta vez para abordar a venda do Novo Banco
O Presidente da República defendeu hoje que "é bom que o Presidente do Banco Central Europeu tenha a noção exacta daquilo que se passa em Portugal", justificando assim a presença de Mario Draghi no primeiro Conselho de Estado.
O Presidente da República convocou para quinta-feira a primeira reunião do Conselho de Estado do seu mandato e convidou o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, para estar presente
António Costa assina daqui a pouco o acordo com os lesados do BES. Solução chega depois de Banco Central Europeu ter ameaçado retirar licença de funcionamento ao "banco mau"
Estas são as notícias em destaque esta sexta-feira, dia 20 de Março
Estas são as notícias em destaque esta quinta-feira, 19 de Março
Estas são as notícias que marcam a actualidade desta sexta-feira, 6 de Março
Estas são as notícias que marcam a imprensa desta segunda-feira, 2 de Março
O ex-ministro das finanças socialista Teixeira dos Santos contrariou o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, sobre a situação financeira em que se encontrava Portugal e as razões que levaram ao pedido de ajuda externa.
Elisa Ferreira, do PS, faz parte da delegação de 12 deputados da comissão dos Assuntos Económicos do Parlamento Europeu que estará em Portugal.
Depois de o Ministério das Finanças ter anunciado hoje o calendário de conferências, o líder da bancada parlamentar do PS retira a sua "disponibilidade para participar" no ciclo de debates que, diz, julgava ser uma "iniciativa académica"
No seu primeiro relatório, a nova entidade presidida por Teodora Cardoso debruçou-se sobre o Documento de Estratégia Orçamental (DEO) recentemente apresentado pelo Governo. A nota é positiva, mas há vários "ses" e recomendações dirigidas a Vítor Gaspar.
"Os portugueses não têm subsídio de Natal porque houve o BPN. E não havia um presidente do Banco de Portugal a fiscalizar o BPN? E não se passa nada? É o presidente da Junta da Afurada que vai preso? O país tem de mudar de vida", afirmou o autarca