Covid-19: Marta Temido remete decisões sobre desconfinamento para quinta-feira
OntemLusa

Covid-19: Marta Temido remete decisões sobre desconfinamento para quinta-feira

"Estes dias que estamos a viver são decisivos para que se consolidem tendências num sentido ou noutro e para que possamos tomar decisões na quinta-feira para o período que vem a seguir ao dia 19, para o qual estava previsto um conjunto de decisões, mas a nossa estratégia gradual poderá ter paragens ou avanços", disse a ministra da Saúde.

Marta Temido: 'Situação da pandemia alterou-se nos últimos 15 dias'
OntemDiogo Camilo

Marta Temido: "Situação da pandemia alterou-se nos últimos 15 dias"

Ministra da Saúde reconhece aumento de incidência e do índice de transmissibilidade da pandemia e prevê que incidência de 120 casos por 100 mil habitantes seja ultrapassada dentro de "duas a quatro semanas", enquanto o patamar de 240 casos por 100 mil habitantes será ultrapassado dentro de "um a dois meses".

Covid-19: BE avisa que adiar apoios é condenar as pessoas 'a uma crise maior'
10 de abrilLusa

Covid-19: BE avisa que adiar apoios é condenar as pessoas "a uma crise maior"

A líder do BE não encontra explicação para o facto de Governo decidir "adiar e criar problemas à concretização do que foi aprovado pelo parlamento e promulgado pelo Presidente da República", referindo-se ao prolongamento dos apoios sociais, um tema que tem marcado o tom das críticas dos bloquistas ao executivo socialista liderado por António Costa.

Portugal 'comprou' voto para Vitorino na Organização das Migrações
08 de abrilNuno Tiago Pinto

Portugal "comprou" voto para Vitorino na Organização das Migrações

Para que o representante de São Tomé e Príncipe pudesse votar em António Vitorino para diretor-geral da Organização Internacional das Migrações, o governo pagou a estadia e despesas do diplomata na Suíça. A irregularidade foi detetada pela inspeção do MNE.

Morreu o antigo ministro Jorge Coelho
Ao minutoSÁBADO

Morreu o antigo ministro Jorge Coelho

Político tinha 66 anos. Terá morrido na sequência de um ataque cardíaco fulminante quando estava numa casa, na Figueira da Foz. PSP confirma à SÁBADO que foi chamada a uma casa na Figueira Foz onde "se encontrava um óbito".

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)