
Entregues os Prémios Futebol para todos
Federação Portuguesa de Futebol distribuiu 50 mil euros por instituições sem fins lucrativos. O Forjães SC, as Novas Olimpíadas Especiais e o FC Romariz foram os vencedores.
Federação Portuguesa de Futebol distribuiu 50 mil euros por instituições sem fins lucrativos. O Forjães SC, as Novas Olimpíadas Especiais e o FC Romariz foram os vencedores.
Não é tão famoso como Ronaldo, mas tornou-se o seu amigo inseparável e ajudou a que ele se mudasse para a Arábia Saudita. Os dois conheceram-se em 2002, através da Nike, e no início Ricardo até levava as malas de CR7 nos estágios da seleção.
O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol.
Pais do Araral, também antigo diriente do Boavista e da Associação de Futebol do Porto, morreu aos 92 anos.
Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.
De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover
Morreu o treinador Vítor Oliveira, o rei das subidas. Tinha 67 anos. Recorde a entrevista dada à SÁBADO em 2016, quando estava a treinar o Chaves.
O ataque informático ao Ministério Público terá sido feito com as credenciais de um antigo diretor do DCIAP. FPF também só percebeu que tinha sido alvo de ataque quando PJ analisou discos de Rui Pinto.
Presidente da República vai entregar o troféu no final da partida entre o Benfica e o FC Porto.
Fernando Gomes apelou aos adeptos que festejem dentro do "respeito pelas indicações sanitárias".
Com a subtileza de um pão-de-ló de Alfeizerão, António Costa desconfinou temporariamente a inteligência para considerar o ceptro dos estalajadeiros-mor da UEFA como “um prémio aos profissionais de saúde”.
Apesar de nenhum clube português estar já disputar a Liga dos Campeões, o primeiro-ministro apontou a fase final desta competição, que se realizará em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto, como "uma vitória antecipada de todos os portugueses", pelo seu comportamento no combate à pandemia de covid-19.
Presidente da FPF considerou que autores do apedrejamento "mancham, de novo a imagem do futebol" e apelou à "ação implacável do Estado".
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tem mantido contactos com Sport TV, NOS e Altice.
Pela primeira vez desde 1983, a final da Taça não vai ser no Estádio Nacional, em Oeiras, uma vez que este não cumpre com as condições ideias para a realização do encontro em termos de medidas contra a pandemia que parou o futebol português em março.
À medida que os campeonatos terminam de forma abrupta, em Portugal e em vários países da Europa, sucedem-se as queixas dos clubes que se sentem injustiçados por não poderem acabar a época. Veja as principais polémicas, do Olhanense ao Antuérpia