
Principais cidades da China começam a reduzir uso do plástico @Model.HTag>
Com mais de 16 milhões de habitantes, Chengdu anunciou esta semana a proibição do uso de palhinhas de plástico em restaurantes, cafés e casas de chá
Com mais de 16 milhões de habitantes, Chengdu anunciou esta semana a proibição do uso de palhinhas de plástico em restaurantes, cafés e casas de chá
A missão constituiu o mais recente avanço para o programa espacial da China, que prevê uma missão a Marte e planos para construir uma estação espacial.
"Não vou tomar nenhuma ação imediata, e isso diz respeito igualmente às tarifas alfandegárias", disse o presidente eleito.
A China foi uma das últimas potências a dar os parabéns a Biden, que venceu este mês o republicano Donald Trump nas eleições presidenciais norte-americanas.
Presidente chinês disse acreditar que é necessário "cumprir o Acordo de Paris com base no princípio da responsabilidade comum", duas semanas depois de os EUA se terem retirado oficialmente desse tratado.
A agência dos EUA para Cooperação e Segurança de Defesa notificou na semana passada o Congresso sobre o seu plano de venda, que tem a aprovação do Departamento de Estado, para "apoiar os esforços contínuos de Taiwan na modernização das suas Forças Armadas e em manter as suas capacidades defensivas".
Foram muitos os antigos e atuais líderes mundiais a desejarem as rápidas melhorias a Donald Trump, presidente dos EUA que testou positivo para a Covid-19 esta sexta-feira.
Ren Zhiqiang deixou de ser visto em público depois de se referir a Xi Jinping como um "palhaço que vai nu", mas "determinado a passar por imperador".
Conceitos como desobediência civil ou sufrágio universal não entram nos manuais. Tudo se deve à polémica lei da segurança nacional imposta pela China.
Uma dissidente do partido comunista chinês acusa o líder chinês de "matar o país" e informa que muitos membros da cúpula querem abandonar o partido comunista.
Governo australiano prorrogou ainda os vistos para os residentes daquele território no país, em resposta à lei da segurança nacional imposta por Pequim.
O chefe da polícia também foi dotado do poder de fiscalizar e apagar qualquer informação na Internet, se existirem "motivos razoáveis" para acreditar que viola a lei de segurança nacional imposta por Pequim ao território.
Declarações foram feitas após Pequim ter imposto uma lei da segurança nacional que faz temer o fim das liberdades no território.
Lei da segurança nacional chinesa está a lançar o pânico entre muitos residentes de Hong Kong, focados agora em apagar quaisquer vestígios do compromisso pró-democracia dos computadores.
Ordem manifesta preocupação com a forma como foi implementada a lei de segurança imposta por Pequim, advertindo que a formulação do diploma, muito vaga, compromete a independência do poder judicial na antiga colónia britânica.
O primeiro-ministro australiano disse que o Governo está a ponderar dar refúgio aos residentes de Hong Kong que desejem abandonar a ex-colónia britânica devido à nova lei de segurança nacional imposta por Pequim.