
5ª Circular em Lisboa? "Temos alguns receios logísticos", dizem comerciantes
Limitações na Baixa da cidade de Lisboa começam a 26 de abril. A CML tem um plano, mas os comerciantes continuam preocupados.
Limitações na Baixa da cidade de Lisboa começam a 26 de abril. A CML tem um plano, mas os comerciantes continuam preocupados.
Os Santos Populares estão de volta a Lisboa com uma onda de atividades culturais. Saiba onde ir festejar.
Campo Pequeno, Parque das Nações, Cais do Sodré e Martim Moniz vão receber postos fixos, que vão funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00.
Os postos no Cais do Sodré, Largo de Santos, Praça Luís de Camões e Príncipe Real abrem às 20h.
Os novos equipamentos para testagem de rua em Lisboa, dois no Parque das Nações e um em Belém, vão funcionar de segunda a sábado.
Iniciativa pretende alertar para as falhas da Europa em conceder segurança aos refugiados que aí a procuram.
Cerca de meia centena de bielorrussos manifestou-se contra o regime de Alexander Lukashenko, acusando-o de intensificar as violações dos direitos humanos, as perseguições políticas e as detenções arbitrárias.
No Dia Internacional da Mulher milhões saíram à rua para pedir direitos iguais. Algumas manifestações acabaram com confrontos com as autoridades. Veja as fotografias.
O texto do PS só teve o voto contra do deputado do Chega e a abstenção do CDS, enquanto o documento do PAN contou com a oposição de CDS e Chega e a abstenção da IL.
Lisboa palco de uma concentração em defesa da maior floresta tropical esta segunda-feira.
A concentração foi planeada por 65 organizações antifascistas nacionais e estrangeiras e ocorreu na Praça Luís de Camões.
Alemanha, Holanda, Austrália, Áustria, Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Itália, México, Portugal, Suécia, Suíça e Uruguai são os países anunciados na página da internet do PT como palco de protestos. Em Portugal, os protestos terão lugar em Lisboa e em Coimbra.
Concerto está marcado para as 00h20, na praça Luís de Camões.
A Praça Luís de Camões, no centro de Lisboa, encheu-se de pessoas, cartazes, bandeiras e música, numa manifestação contra o candidato presidencial brasileiro Jair Bolsonaro.
Incidente obrigou ao corte da rua do Alecrim, este domingo.
Presidente da Câmara da Guarda diz que Portugal "é o País mais centralizador da União Europeia".