
Videovigilância na Baixa de Lisboa começa pelo miradouro do Adamastor @Model.HTag>
A instalação de 216 câmaras em 16 zonas, terá início no miradouro de Santa Catarina e prolongar-se-á nos próximos anos de "forma paulatina e contínua".
A instalação de 216 câmaras em 16 zonas, terá início no miradouro de Santa Catarina e prolongar-se-á nos próximos anos de "forma paulatina e contínua".
Na mesma altura em que foi constituída, no âmbito do Comité dos 24 da ONU, a Comissão de Inquérito aos massacres de Moçambique, que confirmaria a veracidade dos acontecimentos, António Mega Ferreira continuava com a armadura ideológica do regime posta, não parava de produzir relatórios de contra-informação que atacavam as “manobras políticas e as conspirações de bastidores”.
O presidente da APEMIP disse perceber a intenção de melhorar a qualidade de vida dos residentes a nível ambiental, mas considerou que "vai piorar a vida dos cidadãos a nível da sua mobilidade".
A partir de julho/agosto, será necessário um dístico para aceder à nova Zona de Emissões Reduzidas (ZER) Avenidas/Baixa-Chiado e, no caso dos residentes, estacionar à superfície.
Maria do Céu, que vive na Costa do Castelo, onde a circulação automóvel já é condicionada, diz que "é um inferno" e lamenta que os filhos não possam ir a qualquer momento à casa dos pais.
Vereador João Pedro Costa diz temer que a "a Baixa se transforme num parque temático de recreio, para turistas e estrangeiros residentes com vistos 'gold' que passam umas semanas por ano na cidade".
Presidente da Câmara de Lisboa apresentou esta sexta-feira a nova Zona de Emissões Reduzidas (ZER) Avenidas/Baixa-Chiado.
PSP emitiu aviso acerca das condições de trânsito, que estará condicionado na Avenida da Liberdade.
Parte da avenida da Liberdade, da Baixa e do Chiado, em Lisboa, vão passar a integrar uma zona de emissões reduzidas. Pelas contas da autarquia, serão menos 40 mil veículos a circular.
Fernando Medina sublinhou que a reabilitação do Palácio da Independência "é um imperativo histórico e patrimonial" e apelou a uma sinergia de todas as entidades para que a obra possa ser concluída "com a maior qualidade e brevidade possível".
Ruas entre o Parque Eduardo VII e o Centro Cultural de Belém vão estar condicionadas entre as 7h00 e as 13h30 devido ao evento que contará com 4 mil ciclistas.
A HIPPOtrip lançou um novo serviço para o Verão de 2019 para além do já conhecido passeio anfíbio.
Nestes locais, um apartamento com dois quartos pode render até 150 euros por dia, segundo um estudo da GuestReady.
Milhares de pessoas responderam ao apelo do Movimento Democrático de Mulheres desfilaram esta tarde em Lisboa para celebrar os direitos das mulheres sob o lema "Igualdade na Vida. O Combate do Nosso Tempo".
Milhares desfilaram em Lisboa para celebrar os direitos das mulheres sob o lema "Igualdade na Vida. O Combate do Nosso Tempo".
Concentraram-se este domingo na praça dos Restauradores, em Lisboa