Lesados do BES manifestam-se em Paris
25 de fevereiro de 2017Leonor Riso

Lesados do BES manifestam-se em Paris

Mais de 10 mil clientes emigrantes reclamaram cerca de €728 milhões e acusaram o banco de lhes ter vendido produtos com risco

BES: 80,8% dos emigrantes lesados aceitam solução
28 de junho de 2016Lusa

BES: 80,8% dos emigrantes lesados aceitam solução

A instituição liderada por Stock da Cunha revelou que 6 mil clientes, com aplicações no valor de 500 milhões de euros, aceitaram a proposta do Novo Banco. Solução prevê recuperar até 90% do capital investido

22 de junho de 2016Negócios

Emigrantes excluídos da solução negoceiam alternativa

Os emigrantes que são clientes do Novo Banco e que têm aplicações em veículos não abrangidos pela solução negociada com a instituição liderada por Eduardo Stock da Cunha estão a negociar com o Governo e os supervisores uma solução equivalente à dos lesados do papel comercial.

27 de maio de 2016Negócios

Emigrantes lesados do BES reúnem-se com Lacerda Machado

A Associação Movimento dos Emigrantes Lesados Portugueses (AMELP) vai reunir-se com Diogo Lacerda Machado no próximo dia 6 de Junho e promete intensificar os protestos caso não se encontre uma solução nesse dia, disse hoje o presidente da Associação.

04 de março de 2016Negócios

Solução para emigrantes clientes do Novo Banco adiada para Junho

A solução comercial para os emigrantes clientes do Novo Banco que investiram em dívida da instituição através de veículos só estará concluída em Junho. Segundo anunciou o banco, ainda falta aprovar as alterações às sociedades Poupança Plus e Top Renda.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)