O estado de calamidade é isto

Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.

Universidade de Aveiro: mais cooperação, melhor formação e investigação
17 de junho

Universidade de Aveiro: mais cooperação, melhor formação e investigação

Uma cada vez mais profunda cooperação com a sociedade, estreitando os laços com a região, uma investigação que ganha progressiva notoriedade internacional e uma oferta formativa ajustada aos tempos de hoje e ao que é possível antecipar dos tempos de amanhã. Estas tendências expressam a evolução recente da UA.

Canábis: a droga cada vez menos leve
17 de junhoRaquel Lito

Canábis: a droga cada vez menos leve

A substância "bate mais", com níveis psicoativos de 28%. Especialistas alertam para o perigo do desconhecimento da composição e efeitos na memória.

TAP: Associação europeia de tripulantes de cabine denuncia 'assédio moral' sobre a classe
16 de junhoLusa

TAP: Associação europeia de tripulantes de cabine denuncia "assédio moral" sobre a classe

Para a associação europeia, a forma como o processo de rescisões "está a ser conduzido promove angústia, incerteza e instabilidade emocional, o que pode comprometer a própria segurança da operação", e "pode ser considerado assédio moral, uma vez que tem por objetivo fazer com que os tripulantes aceitem a rescisão dos seus contratos de trabalho por mútuo acordo, após frustradas as tentativas já feitas com esse objetivo".

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)