
Polícia Marítima fica na Grécia até janeiro de 2021 @Model.HTag>
Governo estendeu, por mais um ano, a missão da Polícia Marítima na Grécia, ao serviço da agência europeia de fronteiras.
Governo estendeu, por mais um ano, a missão da Polícia Marítima na Grécia, ao serviço da agência europeia de fronteiras.
Estavam 20 crianças, 14 mulheres e 16 homens a bordo do bote, que foi identificado pela Polícia Marítima na noite de terça-feira.
Entre os 27 migrantes que foram salvos pela embarcação Tubarão estavam três crianças. Salvamento aconteceu depois do reforço da atividade da Polícia Marítima na Grécia.
Autoridade Marítima Nacional em missão na ilha grega de Lesbos já resgatou mais de 6 mil migrantes desde que iniciou participação na operação Poseidon, em 2014.
Em missão na ilha grega de Lesbos, a Polícia Marítima portuguesa resgatou 49 migrantes, dos quais 30 são crianças, que estavam a bordo de um bote.
A equipa em missão na ilha de Lesbos resgatou 38 migrantes a bordo de um bote: 13 delas eram crianças, e 10 eram mulheres - uma delas grávida.
Também na madrugada de sábado, a equipa da Polícia Marítima resgatou 66 migrantes que seguiam a bordo de dois botes que se dirigiam para a ilha de Lesbos.
No total 31 crianças, 24 mulheres e 26 homens, foram encaminhados para o porto de Skala Skamineas, onde foram entregues às autoridades gregas.
Em missão na ilha de Lesbos, autoridades portuguesas realizaram três ações distintas de resgate entre esta quarta e quinta-feira.
Elementos em missão na ilha grega de Lesbos resgataram migrantes que navegavam a bordo de um bote a sul de Molivos.
Desde 2014, a Polícia Marítima já salvou quase seis mil migrantes, através de missões a bordo do navio "Poseidon", que tem como objetivo controlar e vigiar as fronteiras marítimas gregas e externas da União Europeia.
Desde 2014, quando iniciou a sua participação na missão Poseidon, a Polícia Marítima já contabiliza 5.834 pessoas salvas.
Os migrantes foram recebidos pela equipa da Polícia Marítima em terra e entregues às autoridades gregas em segurança.
Equipa em missão na ilha de Lesbos, na Grécia, interceptou bote com 17 crianças na madrugada deste domingo quando tentavam fazer a travessia entre Turquia e Grécia.
Autoridade Marítima Nacional localizou 47 migrantes que se encontravam a bordo de um bote que se dirigia em direção à ilha de Lesbos, no mar Egeu.
Polícia Marítima tem como missão, na ilha grega de Lesbos, controlar e vigiar as fronteiras marítimas gregas e externas da União Europeia, no combate ao crime transfronteiriço.