O recomeço do namoro não tem idade
Raquel Lito

O recomeço do namoro não tem idade

Têm mais de 65 anos, já tiveram filhos, divórcios e querem refazer a vida amorosa. Psicólogos dizem que faz bem à saúde. Uns preferem ficar à distância, outros casam-se com 70. Três casais falam da paixão mais serena. Veja o vídeo.

Cuidados intensivos

Passarinhos e passarões

A história não se repete, mas rima, para repetir um adágio célebre. No século XX, a humanidade testemunhou uma luta de morte entre a democracia liberal e as suas alternativas totalitárias. Foi pela recusa da “paz” dos “pacifistas” que a democracia liberal triunfou.

3
Pequenos algarvios chamados às plateias
Rita Bertrand

Pequenos algarvios chamados às plateias

A segunda edição do festival Mochila leva a Faro peças do Teatro Praga e da Companhia de Actores ou o projeto ecofriendly de Capicua e Pedro Geraldes, Mão Verde.

O trágico destino de D. Manuel II
Sónia Bento

O trágico destino de D. Manuel II

De repente, o infante que sonhava reger uma orquestra subiu ao trono. Reinou cerca de dois anos até à implantação da República e exilou-se em Londres, onde se dedicou aos livros.

Cuidados intensivos

Batota não vale

O problema está no facto de Pedro Nuno Santos, para além de ministro, ser também accionista da empresa da família. E de, conjuntamente, toda a família exceder os 10%. E de, conjuntamente, todos celebrarem contratos públicos com o Estado.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana