
Homem morre após sentir-se mal na água numa praia fluvial em Ovar
Praia não era vigiada. Vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória e assistência do INEM não permitiu reverter a situação.
Praia não era vigiada. Vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória e assistência do INEM não permitiu reverter a situação.
Nos últimos três anos foram emitidas 67 contraordenações relativas a animais nas praias, em toda a costa portuguesa.
Carlos Oliveira é agente no aeroporto de Lisboa e pediu a pré-reforma, sem sucesso. Paulo Santos, presidente da ASPP/PSP, diz que JMJ será montra para mostrar reivindicações.
Manifestação vai contar com elementos da GNR, PSP, Polícia Marítima, ASAE e Guarda Prisional em frente à residência do Presidente da República, durante a visita do Papa Francisco, anunciou César Nogueira, secretário da comissão coordenadora permanente das forças de serviço e de segurança.
O SSI adiantou que, desde o início das inscrições, requereu ao SEF consultas de segurança relativas a várias nacionalidades.
As pessoas encontram-se em alojamentos transitórios. Durante a operação, quatro pessoas foram detidas.
O barco afundou a sul da península de Peloponeso, no mar Jónico. A guarda costeira resgatou 106 pessoas com vida mas teme que ainda existam desaparecidos.
Menor encontrava-se em cima de uma prancha de padlle quando foi arrastada pelo vento. Atualmente encontra-se no Hospital Distrital de Faro estável e a recuperar.
Nem a Polícia Judiciária, nem a Força Aérea, nem órgãos de polícia criminal como a GNR e a PSP, ou a própria Autoridade Tributária e Aduaneira, bem como o SEF, têm sido notas de rodapé na investigação do tráfico de droga.
Avaria levou a que o navio tivesse que abortar uma missão nas Ilhas Selvagens na semana passada, tendo sido rebocado para o porto do Caniçal.
O navio da Marinha, recentemente envolvido numa polémica por 13 militares terem recusado cumprir uma missão, teve hoje de abortar uma tarefa de rendição dos agentes da Polícia Marítima e de elementos do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza nas Ilhas Selvagens, na Madeira, por motivos de "ordem técnica".
"Tinha 36 pessoas a bordo, das quais dois tripulantes e quatro crianças. Logo que foi recebida a ocorrência, foram encaminhados para o local meios da Política Marítima, da Estação Salva-Vidas de Ferragudo e outras embarcações marítimo-turística. Quando chegaram, as pessoas estavam todas com colete e foram recolhidas da água", afirmou o capitão do porto.
Incidente aconteceu ao largo de Vila Real de Santo António. Militares que seguiam a bordo foram levados para terra por uma lancha da Polícia Marítima.
Buscas aos três tripulantes da embarcação desaparecida ao largo na Nazaré foram retomadas hoje de manhã com a ajuda de um 'drone'. Mas más condições climatéricas podem reduzir meios de busca.
A embaixada da Ucrânia em Lisboa recebeu hoje pelas 15h dois envelopes suspeitos, tendo chamado a PSP, a qual enviou para o local meios da Unidade Especial de Polícia.
"Hoje recebemos a correspondência suspeita que outras missões [ucranianas] já haviam recebido na semana passada", disse à Lusa fonte da embaixada ucraniana.