Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família
01 de abrilMaria Henrique Espada

Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família

O mais radical dos familygates. O irmão e o (ex-) marido da líder parlamentar do PS contratados, a filha do amigo do primeiro-ministro promovida, a namorada do provedor (e o irmão e a ex-nora desta) na casa, a filha de um ex-Presidente da República assessora, e agora a mulher de um secretário de Estado em funções nomeada administradora, há apenas um mês e meio: bem-vindos à Misericórdia de Lisboa.

Congo ficção

Seguidamente surgiram as ONG e os media internacionais e nasce o mito de que a "primeira guerra mundial africana" tinha sido provocada pela corrida ao coltan ou mangano, como é conhecido na RDC. 

Bem-aventurados os que...

Habituada a catequizar o resto do País, a bolha político-mediática de Lisboa sente-se agora ameaçada pelos trauliteiros militantes do Chega. Querem travar André Ventura? Fácil: antecipem as Legislativas de 2023 antes que seja tarde de mais.

3
Daniel Campelo: “Portugal precisa de estadistas. O que temos tido são políticos anões”
23 de outubro de 2020Filipa Teixeira

Daniel Campelo: “Portugal precisa de estadistas. O que temos tido são políticos anões”

Esteve dezasseis anos à frente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, aprovou o Orçamento do Queijo Limiano e foi Secretário de Estado. Agora, com a política atirada para trás das costas, Daniel Campelo falou sobre o mundo rural e os desequilíbrios do país, numa conversa que não poupou nem o Governo nem a oposição (nem o Presidente da República).

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)