A maioria mais do que absoluta de que ninguém fala
Entre estes perigosos radicais, estão em peso os votantes do PS. Entre os eleitores socialistas, 80% querem pôr os bancos a ajudar a pagar a crise e 72% pedem limites às rendas.
Entre estes perigosos radicais, estão em peso os votantes do PS. Entre os eleitores socialistas, 80% querem pôr os bancos a ajudar a pagar a crise e 72% pedem limites às rendas.
Seis jovens vão ser ouvidos no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem a propósito do incumprimento do Acordo de Paris. Audição começa esta quarta-feira.
Por isso, o FMI deve "realizar reformas abrangentes" para apoiar os governos mas que "permitam a todos concretizar os seus direitos económicos, sociais e culturais", defende a Human Rights Watch.
Chamam-lhe The Game, nasceu na pobreza e o pai abandonou-o aos 3 meses. Hoje tem um nome tatuado na perna, o da mãe. O português, o mais bem cotado em Mixed Martial Arts (MMA), vai ter um combate decisivo este sábado, dia 23. O objetivo: “Ser número 1 do ranking e campeão do mundo”.
A dois dias de ser anunciado cabeça de lista do Chega nas regionais madeirenses, Miguel Castro meteu baixa médica. Em plena baixa, julho foi um mês intenso de ações pela Madeira. "O meu atestado médico nunca referiu que eu não pudesse sair do meu domicílio", afirma o candidato à SÁBADO.
Há 40 anos que a desigualdade começou a subir no Ocidente. A data, citada nos textos de vários economistas, coincide com o início do lento desmantelamento do Estado Social, aquela invenção do pós-guerra que só chegou a Portugal quase 30 anos depois, com a Revolução de Abril.
Concordamos todos que queremos um mundo melhor no qual seja possível viver. O que quer dizer que necessitamos, com urgência, de ajustar os nossos modos de vida.
Melhor dizendo: ex-Chega. Ivo Pedaço é agora independente e alinhado com o PS contra a CDU. A mulher entrou nos quadros da câmara.
Em criança, João Andrade Barros sofreu a pobreza, foi discriminado e viu-lhe negada a nacionalidade. Hoje, procura inspirar outros a seguirem os seus sonhos através de uma empresa, uma associação e um livro, A Influência da Emoção na Performance, editado este ano pela Colibri.
Estudo aponta que a situação dos trabalhadores europeus é "muito preocupante", especialmente em países como Portugal e Sérvia.
Visita do papa à Mongólia acontece num momento em que as relações do Vaticano com os dois poderosos vizinhos, a Rússia e a China, estão novamente tensas.
Apesar da nova medida que promove a integração e igualdade oportunidades a todas as crianças, as vagas já estão esgotadas desde maio, mesmo nas creches privadas.
Esta quinta-feira foi nomeado um general para chefiar governo de transição. Autoridades portuguesas dizem estar em contacto com os emigrantes que vivem no país.
Para a ONU os crescentes investimentos nas armas nucleares são incompatíveis com os objetivos, aspirações e promessas de acabar com a pobreza, com as alterações climáticas ou com a perda de biodiversidade.
Diz-se anarcocapitalista, quer dolarizar a economia, acabar com o banco central e com mais de metade dos ministérios. O seu grito de guerra é “viva la libertad, carajo”.