5
Voltar a descascar a banana de Warhol
19 de setembroFilipe Lamelas

Voltar a descascar a banana de Warhol

Clássico da pop do século XX, tem fascinado diferentes gerações desde a sua edição, em 1967. Agora The Velvet Underground & Nico é revisitado – com ótimos resultados – por estrelas da música alternativa atual.

Os dias e as noites das facas longas
15 de setembroTiago Carrasco

Os dias e as noites das facas longas

Sócrates, Vara e Guterres não o pouparam no PS. Entrou em guerra com Belmiro de Azevedo por causa do Colombo, vetou Marcelo para comissário da Capital da Cultura e Esteves Cardoso acusou-o de ser alcoólico.

2
Gin Big Boss
16 de agosto

Gin Big Boss

Um gin com espírito da nova geração mas com origem marcante na história Portuguesa.

Os vinhos portugueses agora têm lata
06 de julhoCatarina Moura

Os vinhos portugueses agora têm lata

A moda estrangeira chegou aos vinhos portugueses que querem conquistar a Geração Z. Provámos os mais recentes lançamentos no mercado do vinho em lata e contamos-lhe, na primeira pessoa, como é trocar o saca-rolhas e o pé alto pelo refrescante alumínio.

Benedict Cumberbatch , 'o espião inglês'
11 de junhoPedro Marta Santos

Benedict Cumberbatch , "o espião inglês"

Já em exibição nas salas, o thriller "O Espião Inglês" é a história do recrutamento do engenheiro Greville Wynne pelo MI6 e a CIA durante a Guerra Fria. Conheça melhor o ator que o interpreta.

Oh, Não! Outro filme de adolescentes
31 de marçoRita Bertrand

Oh, Não! Outro filme de adolescentes

Descoberto há muito pelo cinema, o filão é inesgotável e está mais vibrante do que nunca na Netflix. Esta semana estreia mais um, apontado às férias da Páscoa: Na Mesma Onda.

Larry Flynt: o improvável símbolo da liberdade de expressão
11 de fevereiroCatarina Moura

Larry Flynt: o improvável símbolo da liberdade de expressão

Fundador da Hustler em 1974, Larry Flynt é uma figura controversa. Publicou fotos não autorizadas de Jackie Kennedy nua e tratou as mulheres como pedaços de carne, enquanto se pronunciava contra a pena de morte e Donald Trump.

Cinzas do Tempo

Segundo a minha experiência, os nossos verdadeiros objetivos são os que estão em permanência em segundo plano. Podem ainda não estar completamente desenvolvidos, tal como podem ainda não fazer sentido, mas não podemos deitá-los fora.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)