O destino do clitóris

Não estando ligado a qualquer necessidade ou função reprodutiva, o clitóris não tem outro fim senão o orgasmo. Serve apenas para o gozo, o regozijo, o entretenimento. Se o clitóris tem esse poder, então quem tem poder sobre o clitóris, pode tudo.

Olaf Scholz, o 'Merkel” de esquerda
27 de setembroTiago Carrasco

Olaf Scholz, o "Merkel” de esquerda

Foi o mais votado das eleições, com 26% dos votos. Chamam-lhe Scholzomat, ou seja, o Scholz automático, mecânico, mais parecido com uma máquina do que com um ser humano.

Depois de Merkel, a incerteza
26 de setembroTiago Carrasco

Depois de Merkel, a incerteza

Há muito que os alemães não viviam uma eleição federal tão disputada e um futuro político incógnito. Os socialistas do SPD partem para o sufrágio com uma ligeira vantagem após terem sido dados recentemente como um partido acabado. Esperam-se longas e imprevisíveis negociações para a formação de uma coligação governamental.

Uma senhora diretora
29 de agostoÂngela Marques

Uma senhora diretora

Sandra Oh, que conhecemos como médica em Anatomia de Grey e como detetive em Killing Eve, protagoniza A Diretora, nova série da Netflix sobre uma mulher promovida numa universidade dominada por homens.

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”
26 de agostoCarlos Rodrigues Lima

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”

Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.

Vieira na prisão? Memes na Internet
08 de julhoDiogo Barreto

Vieira na prisão? Memes na Internet

No dia da detenção do presidente do Benfica, dezenas de piadas foram feitas. Algumas sobre a estadia de Vieira, outros com trocadilhos sobre o "Rei dos Frangos" e até piadas com Costa e Medina.

Iniciativa Liberal: Candidatos desbocados? Já mudaram
28 de maioMargarida Davim

Iniciativa Liberal: Candidatos desbocados? Já mudaram

Os candidatos da Iniciativa Liberal a Gondomar e Viseu andam nas bocas do Twitter por causa de posições misóginas. Mas no partido rejeitam-se as condenações "por delito de opinião" e defende-se que as pessoas mudaram e essas declarações não refletem o que são hoje.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)