
Messi marca golo 644 pelo FC Barcelona e bate recorde de Pelé @Model.HTag>
O argentino passou a ser, a solo, o jogador da história do futebol com mais golos oficiais pelo mesmo clube.
O argentino passou a ser, a solo, o jogador da história do futebol com mais golos oficiais pelo mesmo clube.
Com um tento na receção ao Valência, marcado aos 45+4 minutos, de cabeça, e após falhar um penálti, no seu 748.º jogo pelos catalães, o jogador de 33 anos colocou-se ao 'lado' do brasileiro, que chegou a esta marca em 659 jogos, entre 1957 e 1974.
Começou com uma mentira para convencer Soares e Cunhal a participarem e foi acompanhado por ações violentas nas ruas da capital.
Rogério Lantres de Carvalho foi um dos melhores avançados portugueses dos anos 1940 e 1950.
Juntos ao vivo e a cores, na única derrota de sempre da seleção portuguesa contra o Luxemburgo: 4-2 na campanha para o Mundial 62
A propósito da final da CAN entre Senegal e Argélia, quantos africanos ganham a Bola de Prata da 1ª divisão?
Mais de 20 mil adeptos do Sporting estiveram no Estádio José de Alvalade para festejar com a equipa a conquista da 17.ª Taça de Portugal. "Vocês querem mais e nós também queremos mais", garantiu Keizer.
Nas águias, a hora é de festa. Falta um ponto para o título de campeão e basta marcar ao Santa Clara para que esta equipa do Benfica se torne a quinta da história a chegar ao incrível número de 100 golos
Bruno Fernandes nunca ousou carregar um piano de cauda, mas foi essa cerimónia que acabou por fazer com que carregasse a orquestra inteira.
Resultado de 10 a 0 ao Nacional passa a figurar entre as maiores vitórias de sempre do clube.
O holandês do Sporting faz parte da actual elite, com a incrível marca de 67 golos em 67 jogos no campeonato português. Melhor do que Messi no Barcelona, Neymar no PSG e Ronaldo na Juventus
Avançado precisou de 31 jogos para chegar a esta marca. Cristiano Ronaldo, por exemplo, necessitou de 43...
Antigo internacional tinha 93 anos
Ex-futebolista tinha 93 anos.
O clube das elites, que nasceu por causa de uma birra e teve como primeiro presidente o visconde de Alvalade, elege o seu líder dia 8 de Setembro. Depois das polémicas com Bruno de Carvalho, o presidente-adepto, quem se segue? João Benedito, o presidente-atleta? Ou Frederico Varandas, o presidente-médico? Ou ainda Ricciardi, o presidente-banqueiro?
Serafim, Amaro, Feliciano, Rafael e Quaresma: cinco jogadores azuis na primeira vitória da selecção no Estádio Nacional