
Covid-19: Gasto médio nas compras do período natalício foi de 39,4 euros @Model.HTag>
O pico de operações aconteceu no dia 24 de dezembro às 11 horas e 30 minutos, com 312 transações por segundo.
O pico de operações aconteceu no dia 24 de dezembro às 11 horas e 30 minutos, com 312 transações por segundo.
A partir de 1 de dezembro, cada dia tem uma surpresa. Os calendários do advento já não são só quadradinhos de chocolate. Até as marcas de cosmética os vendem
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica aplicou 700 multas por infrações no âmbito da covid-19, após mais de três mil fiscalizações.
A SIBS destaca ainda "um novo recorde" de utilização do serviço MB Way nas compras na rede Multibanco desde que foi registado o primeiro caso do novo coronavírus em Portugal.
Novo tratamento para combater de forma intensiva a celulite com uma tripla ação lipolítica, reestruturante e reafirmante
Novos hábitos de consumo. Não só as farinhas e o papel higiénico fazem sucesso.
O valor médio gasto por cada cartão bancário foi de 80,1 euros, dois euros acima do ano passado.
Perseverantes, rigorosos e altamente qualificados. Fundaram empresas de referência, trouxeram inovações para Portugal, foram médicos, engenheiros e artistas. Construíram pequenos impérios familiares e hoje dominam em vários setores: perfumaria, ótica, relojoaria, restauração e vestuário de luxo.
Loja de Luciana Abreu fechou um ano depois da inauguração, com a atriz a culpar as infiltrações de água que estragaram o vestuário. Veja a segunda parte dos negócios falhados dos famosos da TV.
E isto sem falar dos duzentos litros de gasóil, claro. A gente até tivemos de deitar ao lixo mais de metade da mobília da sala, para caber. Agora a mesa de jantar são três tábuas apoiadas em quatro jerricans.
O grupo espanhol Dia está num processo de reestruturação e sob uma oferta pública de aquisição (OPA) do bilionário russo Mikhail Fridman. O jornal Expansión revela que há outros interessados no retalhista espanhol: Carrefour, Lidl e Sonae.
Investidor Mikhail Fridman vai mesmo lançar uma oferta pública de aquisição pelos 70,9% do capital do Grupo Dia que ainda não controla.
O investidor Mikhail Fridman vai mesmo lançar uma oferta pública de aquisição (OPA) pelos 70,9% do capital do Grupo Dia que ainda não controla.
Crónica de Eládio Paramés
A celebrar o seu quinto aniversário.
O empresário português Luís Amaral comprou uma participação de cerca de 1% no capital do grupo espanhol Dia, que em Portugal detém os supermercados Minipreço e as lojas Clarel, avançou na semana passada o El Economista.