'Margarida Martins ligou-me e disse: 'Estás velho. Não te reconduzo''
21 de outubroMarco Alves

"Margarida Martins ligou-me e disse: 'Estás velho. Não te reconduzo'"

Estalou o veniz em Arroios. À SÁBADO, António Serzedelo, ex vereador, diz-se magoado, enxovalhado e diminuído. No Facebook a discussão está feia. Já apareceu a "estalinista", os "3.200 euros", os "amigos", os "escravos", os "vassalos" e as reuniões gravadas às escondidas. Entretanto, outra presidente da junta do PS veio apoiar Serzedelo.

Jamie Lee Curtis volta com a saga Halloween
19 de outubroPedro Marta Santos

Jamie Lee Curtis volta com a saga Halloween

Quarenta e três anos depois do primeiro capítulo, Laurie Strode e Michael Myers voltam a ficar frente a frente no grande ecrã para o derradeiro capítulo de Halloween.

Moçambique: o salvador com um cadastro inquietante
17 de outubroMaria Henrique Espada

Moçambique: o salvador com um cadastro inquietante

O exército ruandês de Paul Kagame trouxe paz ao Norte do país a braços com as milícias islamistas. Mas mais abaixo, em Maputo, há dissidentes ruandeses desaparecidos ou assassinados a tiro no meio da rua, em emboscadas de filme.

Quem quer ser a Tara-Metade de Beatriz Gosta?
14 de outubroFilipa Teixeira

Quem quer ser a Tara-Metade de Beatriz Gosta?

Há um ano imaculada, Beatriz Gosta procura agora o seu grande amor. O repto está lançado: se acha que pode ser a Tara-Metade desta “tripeira de pêlo na venta” tem até dia 10 de novembro para provar isso mesmo.

Brückner, um suspeito quase perfeito
07 de outubroTiago Carrasco na Alemanha

Brückner, um suspeito quase perfeito

Em Maddie: Basta de Mentiras!, o ex-inspetor da Polícia Judiciária denuncia contradições entre testemunhas e conclusões forçadas no processo contra Christian Brückner, o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann. A Procuradoria alemã diz que o está a investigar por quatro crimes sexuais cometidos em Portugal. Um deles é o de Maddie.

O novo Barcelona não mete medo a ninguém
29 de setembroCarlos Torres

O novo Barcelona não mete medo a ninguém

Primeiro saiu Neymar, depois seguiram-se Vidal, Rakitic ou Suárez e agora Griezmann e Messi. A equipa catalã, campeã espanhola pela última vez em 2019, está num processo de renovação. Antes do jogo com o Benfica, fomos ver quem são e o que valem as novas figuras.

O juiz que  voltou para abalar o sistema
27 de setembroMargarida Davim

O juiz que voltou para abalar o sistema

Esteve 10 anos fora da magistratura. Começou a tomar posições públicas contra o confinamento e pediu para voltar a ser juiz. Esteve em funções menos de um mês antes de ser suspenso e ainda não parou de provocar polémicas.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)