Toda a história de um grupo de traficantes amadores
24 de fevereiroAntónio José Vilela

Toda a história de um grupo de traficantes amadores

A Polícia Judiciária esteve quase dois anos à espera que um grupo de empresários e pescadores fizesse um transporte de droga. Os suspeitos falharam várias ações e até tiveram de afundar um barco – foram salvos pela Força Aérea - para disfarçar uma ação mal feita que os colocou sob pressão de narcotraficantes espanhóis, colombianos, marroquinos e sérvios. No fim, o suspeito nº1 português não foi detido.

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice
16 de fevereiroCatarina Moura

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice

Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.

Tino de Rans, o eterno candidato
22 de janeiroAlexandre R. Malhado

Tino de Rans, o eterno candidato

Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, já foi de tudo um pouco. Calceteiro, autarca, autor, cantor popular, personalidade televisiva  – e hoje é candidato presidencial.

Mais de metade dos concelhos estão em risco extremo
18 de janeiroJornal de Negócios

Mais de metade dos concelhos estão em risco extremo

A explosão de contágios da pandemia fez disparar o número de concelhos em risco extremo que são já mais de metade dos 308 municípios do país. Portugal tem ainda 18 concelhos 10 vezes acima do limite de risco de novos casos por 100 mil habitantes. Veja como está o seu concelho.

Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do 'rurbano'
10 de janeiroAlexandre R. Malhado

Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do "rurbano"

Dorme em casa de amigos, tem refeições caseiras ou no McDonalds, e poupa, poupa. O candidato presidencial, cujo orçamento para a campanha é de 16 mil euros, prevê gastar "dez vezes menos".

Presidenciais: Campanha oficial arranca este domingo
10 de janeiroLusa

Presidenciais: Campanha oficial arranca este domingo

Este fim de semana está proibida a circulação entre todos os concelhos de Portugal continental (entre as 23h de 8 de janeiro e as 5h de 11 de janeiro) e há dever de recolhimento em 253 concelhos às 13h horas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)