O que fazem agora os 14 ex-governantes
Maria Henrique Espada

O que fazem agora os 14 ex-governantes

“A vida continua”, diz Carla Alves. E, de facto, continua. Quase todos conseguiram regressar aos “lugares de recuo” ou encontrar novos. Só Hugo Mendes está “a estudar”.

Corrupção e amiguismo

É provável que as pessoas com quem António Costa fala na rua não lhe levantem o tema da corrupção - quem sabe estão mais preocupadas em pagar a renda, a alimentação, com a saúde ou a educação dos filhos. Mas se há alguém que deveria estar preocupado com a corrupção na Defesa, e não desvalorizá-la, é o primeiro-ministro.

As principais conclusões do relatório preliminar à TAP
Diogo Barreto

As principais conclusões do relatório preliminar à TAP

Relatório não faz referência ao ex-adjunto do ministério das Infraestruturas ou a atuação do SIS na recuperação do portátil levado. "É um relatório sobre a gestão da empresa e a gestão da tutela política da TAP."

Um País que só não vê quem não quer

Que futuro tem um País em que sistematicamente se rasgam os contratos sociais, mas há dinheiro para tudo o resto, da banca à TAP e à Efacec, sem que nos digam qual é o preço, as condições ou as implicações para os credores que somos todos nós?

Os 5 pontos-chave na audição de Medina (que não desfez as dúvidas)
Bruno Faria Lopes

Os 5 pontos-chave na audição de Medina (que não desfez as dúvidas)

O ministro das Finanças levava duas prioridades à comissão de inquérito da TAP: demonstrar que nada sabia sobre a indemnização paga a Alexandra Reis e que a sua decisão de despedir a CEO da TAP com justa causa é juridicamente sólida. Em ambas as frentes, Fernando Medina não conseguiu dissipar as dúvidas.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana