
Ivo Rosa tem oito meses para terminar instrução do caso BES
O processo BES/GES conta com 30 arguidos (23 pessoas e sete empresas), num total de 361 crimes.
O processo BES/GES conta com 30 arguidos (23 pessoas e sete empresas), num total de 361 crimes.
"Vai dar tudo à mesma e ficar igual como está", lamentou um grupo de manifestantes no Campus de Justiça, em Lisboa.
O arranque das audições está marcado para as 14 horas, com a presença de quatro testemunhas.
A instrução do processo BES/GES tem agora como próxima data agendada o dia 26 de abril, às 14:00.
Corrida ao processo por arguidos, lesados e novos assistentes está a provocar o caos no MP. Ricardo Salgado e Morais Pires ficaram em silêncio nos últimos interrogatórios.
Em 2014, o BES foi contactado pelo "ingeniero" Domingos Macias como representante da empresa venezuelana PDVSA. Porém, tudo não terá passado de um embuste criado pelo antigo presidente do banco para manter os milhões do petróleo
A construtora automóvel alemã anunciou que pretende assumir a gestão da Sociedade de Importação de Veículos Automóveis depois de garantir a continuidade das operações em Portugal.
Gesfimo e promotores imobiliários reúnem-se esta terça-feira para acordar a venda da herdade. Saiba o que há de novo na Comporta.
O jornal Observador nasceu na internet após um investimento de vários empresários nacionais. Luís Amaral detém mais de 45,6% do capital da empresa.
Mais de um mês depois, foi assinado o acordo para que o consórcio de Paula Amorim e Claude Berda fique com os principais activos imobiliários da Comporta. Segue-se a comunicação aos donos do fundo. E ao Ministério Público.
O paraíso escondido dos famosos tem vários projectos em andamento: há novos hotéis de charme e grandes empreendimentos em construção.
Sem o levantamento do arresto judicial, o fundo imobiliário da Comporta caminha para a insolvência. Já a sociedade que gere a parte agrícola tem registado desenvolvimentos positivos, mas a venda foi travada.
A sociedade gestora do fundo da Comporta admite que a venda dos principais activos, que estão dados como colateral junto da Caixa Geral de Depósitos, é o passo para escapar à falta de soluções propostas pelos seus donos.
O ex-líder dos trabalhadores adverte para a perda de relevância da fábrica de Palmela daqui a dois anos, caso persista o maior conflito laboral de sempre nesta unidade de automóveis da multinacional alemã.
A empresa que vende a marca alemã em Portugal alerta para o risco de deslocalização de produção do T-Roc.
As três marcas do grupo Volkswagen já repararam 78% dos automóveis em Portugal afectados pelo software fraudulento.