
PSD: Aveiro, Barcelos e Lourinhã apresentam queixas contra candidatos
Já chegaram ao Conselho de Jurisdição Nacional (CJN) do PSD queixas de Aveiro, Barcelos e Lourinhã sobre a forma como foram escolhidos os candidatos autárquicos.
Já chegaram ao Conselho de Jurisdição Nacional (CJN) do PSD queixas de Aveiro, Barcelos e Lourinhã sobre a forma como foram escolhidos os candidatos autárquicos.
Distrital descartou nome aprovado pela concelhia para as eleições autárquicas. Duarte Pacheco diz que "isto não é uma brincadeira de miúdos" e Mafalda Lourenço convocou uma assembleia de militantes.
Funcionários do partido enviaram denúncia à PGR, que confirmou à SÁBADO a abertura de um inquérito.
"O poder disciplinar e organizativo do empregador não deixa de existir no teletrabalho", mas não pode ser feito com recurso a tecnologias intrusivas, refere advogado.
Acidente mudou tudo
Russo venceu as três especiais desta quinta-feira
Advogado vai sair da presidência da assembleia geral. Será substituído para Ana Paz Ferreira Perestrelo que é também vogal da comissão diretiva do Fundo de Resolução.
Hoje cedemos os nossos dados a tudo o que é empresa online. O nosso nome, a morada, o número do cartão de crédito, hábitos de consumo.
Para a Ministra da Saúde uma greve dos enfermeiros levanta questões éticas e deontológicas. Enfermeiro que faz greve só pode estar eticamente desafiado e com questionáveis práticas, do ponto de vista deontológico.
A dado momento ouviram-se uns estalidos, ao fundo. Pouco percetíveis. Alguém pareceu dar-lhe sinal fora do campo de visão. Ela explicou. Estavam a ouvir uns tiros lá fora e ela tinha de desligar.
"Não foram realizados os exames médicos obrigatórios aos trabalhadores", revela o sindicato.
A CML é o primeiro especulador e "inflacionador" dos preços da habitação! Estranha atitude, para uma cidade que quer habitação a preços razoáveis.
Ao contrário do que se diz, não me parece que o populismo extremado tenha expressão em Portugal. Mesmo quando se conta com um ou outro político que recentemente quis tomar esse nicho, à parte do populismo light da geringonça, o fantasma do populismo ainda está à margem.
Escrevo-lhe esta carta aberta no seguimento das suas declarações na cerimónia de entrega dos prémios Gazeta 2017. Identificou uma situação de emergência nos meios de comunicação social portugueses e disse que essa situação "já constitui um problema democrático e de regime".
Ninguém discute a importância da cultura. É através da cultura que um povo se eleva. É através da cultura que o indivíduo alarga os seus horizontes. A realidade em Portugal é que a maioria da produção cultural é consumida nos centros urbanos, onde os rendimentos são superiores e as alternativas imensas.