A SÁBADO é todos os dias
21 de outubroAna Taborda

A SÁBADO é todos os dias

As melhores rotas gastronómicas para o Outono, os comentários milionários de Pedro Adão e Silva e a polémica com os preços da ADSE.

Pedro Adão e Silva ganhou 108 mil euros com comentário
21 de outubroMaria Henrique Espada

Pedro Adão e Silva ganhou 108 mil euros com comentário

Pedro Adão e Silva, o analista, ganha bastante mais do que Pedro Adão e Silva, o comissário. Deixou o ISCTE, mas fica nos media, a par da comissão para as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

É só bola

Nada contra as alegrias e os desamores associados ao futebol. Também gosto, confesso. Tenho é muita dificuldade em perceber que durante um mês, mais coisa menos coisa, se adie um País inteiro em nome do golo.

O estado de calamidade é isto

Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.

Os pupilos da senhora reitora
25 de fevereiroBruno Faria Lopes

Os pupilos da senhora reitora

Das nomeações para o gabinete no ISCTE, de que é reitora, à orientação de teses de ex-governantes e jovens socialistas, a rede de Maria de Lurdes Rodrigues ilustra o circuito fechado, e antigo, entre o PS e uma das universidades mais influentes do País.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)