A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos
20 de junhoTiago Carrasco

A SÁBADO em Munique: A arena dos nossos pesadelos

Munique é uma cidade que funciona: os testes covid são gratuitos e marcados com uma hora de antecedência, pode dormir-se sem ruído no centro da cidade e há festas à beira-rio. Mas o Allianz Arena não quer nada com os portugueses.

10 roteiros para relaxar no Alentejo e Algarve
09 de junhoCatarina Moura

10 roteiros para relaxar no Alentejo e Algarve

Ainda há segredos na costa alentejana? E haverá novidades mais a sul? Sim e sim, fomos até lá para descobrir as novas modas à mesa, os caminhos por onde se descobre património e natureza, os melhores lugares para remar ou pedalar e até, imagine, a poesia que há num mergulho.

Galiza: o paraíso do outro lado da fronteira
14 de maioFilipa Teixeira

Galiza: o paraíso do outro lado da fronteira

Não é preciso apanhar aviões para estender a toalha numa praia paradisíaca. A costa da Galiza está cheia delas, com o bónus de uma gastronomia de eleição. Descubra as principais atrações das suas ilhas e rias e o apelo intemporal dos Caminhos de Santiago. De que espera para apontar a bússola a norte?

O ciclista que visitou 43 países em plena pandemia
06 de janeiroSÁBADO

O ciclista que visitou 43 países em plena pandemia

Nil Cabutí tem 30 anos e vive em Barcelona. Em março começou uma viagem que durou dez meses: percorreu 25.700 quilómetros e visitou mais de 40 países enquanto a covid-19 fechava fronteiras.

Um local de lazer
22 de julho de 2020

Um local de lazer

Atividades não faltam no arquipélago. Umas mais desportivas e radicais, outras mais calmas. Mas há muito que fazer, é só escolher

Coronavírus: Um dos 'monumentos' do ciclismo vai realizar-se em casa
05 de abril de 2020Diogo Camilo

Coronavírus: Um dos "monumentos" do ciclismo vai realizar-se em casa

A 104.ª edição da Tour de Flandres, uma das provas mais emblemáticas do ciclismo, foi cancelada devido à pandemia da Covid-19. Para a substituir, 13 dos candidatos à vitória vão disputar uma corrida virtual de 32 quilómetros - sem calçada, sem chuva, sem lama, sem quedas e sem furos.

10
Os melhores destinos low-cost para uns curtos dias de férias
23 de dezembro de 2019Filipa Teixeira

Os melhores destinos low-cost para uns curtos dias de férias

Do Minho a Marraquexe, dos Açores e da Madeira a Budapeste, há muitas e boas propostas para gozar os últimos dias de férias do ano ou os primeiros fins de semana de 2020. Prepare-se para fazer as malas.

Há vida nas ilhas do Algarve

Os jornalistas da SÁBADO já iam a salivar por ostras, quando o cheiro das sardinhas lhes mudou os planos. Durante vários dias, três repórteres percorreram as seis ilhas do Algarve, à procura de histórias e também das melhores sugestões para comer, dormir e divertir-se

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)