
Sete adeptos do Dortmund detidos após desacatos no Bairro Alto em Lisboa
Na sequência da intervenção da PSP para travar os confrontos, dois polícias sofreram ferimentos ligeiros e sete adeptos foram detidos.
Na sequência da intervenção da PSP para travar os confrontos, dois polícias sofreram ferimentos ligeiros e sete adeptos foram detidos.
Na quinta-feira, os sócios do Sporting reprovaram, em AG, os relatórios de gestão e contas de 2019/20 e 2020/21, bem como o orçamento para a época em curso, numa reunião magna que contou com a presença de 750 associados 'leoninos'.
Decisão inédita acontece após adeptos leoninos terem apelidado jogadores de "paneleiros" em jogos no ano de 2018. Sporting diz que frases em causa não detêm um cariz "discriminatório".
Presidente do Sporting manifestou a intenção de regressar à atividade médica ainda antes de ter sido decretado o estado de emergência.
O médico disponibilizou-se para ajudar a combater a pandemia, assim como todos os elementos do departamento médico do clube. O Sporting ofereceu pavilhão e relvado para hospitais de campanha
Miguel Afonso e Filipe Osorio de Castro apresentaram queixa na PSP de Telheiras devido as agressões que ambos dizem ter sido alvo ontem em Alvalade.
No quarto jogo da final do campeonato de futsal, disputado em 13 de junho, o jogo foi interrompido quando faltava 1.38 minutos para o final, por problemas numa das bancadas.
A claque garante ainda que estão também canceladas as gamebox para sócios.
Decisão de cortar apoios à Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI surge na sequência dos incidentes de sábado no Pavilhão João Rocha.
O Presidente do Sporting teve de ser escoltado pela polícia para fora do Pavilhão João Rocha depois do jogo de futsal.
Incidente ocorreu no Pavilhão João Rocha durante o jogo de futsal da equipa dos "leões" frente ao Leões de Porto Salvo.
Conjunto de sócios acusa o presidente da MAG, Rogério Alves, de não cumprir as normas apenas por as considerar absurdas e de subverter as assembleias deliberativas.
A Juve Leo visou esta quarta-feira Frederico Varandas aquando do duelo de andebol entre o Sporting e o Belenenses, questionando a ausência do líder do clube de Alvalade nas bancadas do Pavilhão João Rocha. O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais e alimentou ainda a polémica que se vive no reino dos "leões".
Frederico Varandas assinou aquilo que Bruno de Carvalho negociou com as instituições financeiras, pagando 40 milhões de euros de dívidas que se vinham acumulando desde 2016.
Presidente da Assembleia Geral falou com os jornalistas depois da votação que manteve a expulsão de Bruno de Carvalho da condição de sócio.
69,93% dos sócios quiseram a saída do antigo dirigente leonino do clube.