Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família
01 de abrilMaria Henrique Espada

Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família

O mais radical dos familygates. O irmão e o (ex-) marido da líder parlamentar do PS contratados, a filha do amigo do primeiro-ministro promovida, a namorada do provedor (e o irmão e a ex-nora desta) na casa, a filha de um ex-Presidente da República assessora, e agora a mulher de um secretário de Estado em funções nomeada administradora, há apenas um mês e meio: bem-vindos à Misericórdia de Lisboa.

Porto ou como derrotar Ventura
27 de janeiroMargarida Davim

Porto ou como derrotar Ventura

André Ventura teve no Porto o seu pior resultado nestas eleições presidenciais. Não só ficou em terceiro lugar como teve quase metade dos votos de Ana Gomes. Mas o que é que explica esta rejeição ao líder do Chega?

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
21 de janeiroAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

12
A batalha campal de Ana Gomes e Ventura pelo segundo lugar 
08 de janeiroDiogo Barreto

A batalha campal de Ana Gomes e Ventura pelo segundo lugar 

Ana Gomes acusa Ventura de ser um "coelhinho" e o "boneco do BES, Banif e dos grandes grupos". O líder do Chega acusa a socialista de ter sido do MRPP e ser "a boneca de Sócrates, Paulo Pedroso e do Irão". Assim foi o debate pelo segundo lugar das presidenciais.

Santa Casa contratou Paulo Pedroso por 3700 euros
25 de novembro de 2020Maria Henrique Espada

Santa Casa contratou Paulo Pedroso por 3700 euros

O ex-socialista e diretor de campanha de Ana Gomes assinou contrato em setembro, com efeitos retroativos a abril. Na mesma altura, foi também contratado pela Associação Mutualista Montepio, que se cruza com a Santa Casa como acionista do Banco Montepio.

Ana Catarina Mendes sai em defesa de Paulo Pedroso
25 de setembro de 2020Diogo Barreto

Ana Catarina Mendes sai em defesa de Paulo Pedroso

A deputada e ex-mulher de Pedroso condenou as declarações de André Ventura sobre o antigo ministro socialista. Líder do Chega lembrou acusação da Casa Pia, apesar da Justiça ter ilibado Pedroso.

Passos e o juiz Alexandre

Para eleitores que toda uma vida votaram à esquerda mas se recusam a ser tratados como carneiros, chega a ser insultuosa a forma como esse PS agregado em Sócrates, mas também em Ferro Rodrigues, como Paulo Pedroso e outros, tentam fazer tiro ao boneco contra o juiz Carlos Alexandre

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)