Sequelas da Covid: As marcas que o vírus deixou
06 de fevereiroLucília Galha

Sequelas da Covid: As marcas que o vírus deixou

Há casos em que a doença não termina depois de um teste negativo e em que, passados 10 meses, continua a causar dano. Conheça as consequências a longo prazo do vírus.

O ataque à liberdade de imprensa
23 de janeiroAntónio José Vilela

O ataque à liberdade de imprensa

Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia

19 de novembro de 2020Carlos Rodrigues Lima

Os remates ao lado da Operação Cashball

Buscas em casas erradas, inspetores da Polícia Judiciária identificados pela GNR, dois anos para confirmar que um suspeito não viajou para a Madeira. Aconteceu de tudo um pouco neste processo.

17 de abril de 2020Carlos Rodrigues Lima

Rui Pinto vai ser julgado por um fervoroso adepto do Benfica

Nas redes sociais abundam publicações do juiz Paulo Registo, a quem foi distribuído o processo do hacker, manifestando o seu clubismo e até com "gostos" num post que apelidava o arguido de "pirata".

Processo E-Toupeira parado no Supremo
22 de fevereiro de 2020SÁBADO

Processo E-Toupeira parado no Supremo

Funcionário judicial e ex-observador de árbitros não concordou com a imputação de mais crimes e recorreu para o Supremo Tribunal de Justiça. Marcação e o início do julgamento estão atrasados.

Quem foram os poderosos angolanos investigados em Portugal
08 de fevereiro de 2020António José Vilela

Quem foram os poderosos angolanos investigados em Portugal

O Ministério Público recolheu um manancial de dados bancários, registos de offshores e bens que hoje podem ser fundamentais por causa do Luanda Leaks. A suspeita principal? Lavagem de dinheiro. Mas Luanda protegeu (quase) sempre os alvos.

'Herói para sempre': O emocionado adeus da família, amigos e admiradores a Paulo Gonçalves
24 de janeiro de 2020

"Herói para sempre": O emocionado adeus da família, amigos e admiradores a Paulo Gonçalves

Vítima de um acidente a 12 de janeiro, na 7ª etapa do Rali Dakar, na Arábia Saudita, o piloto português foi a enterrar, esta sexta-feira, em Gemeses, Esposende. A presença de centenas de pessoas que quiseram despedir-se de Paulo Gonçalves obrigou a um dispositivo policial apertado. A missa foi transmitida por ecrã gigante para que a multidão pudesse assistir.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)