Devils: a história de um prodígio da alta finança
09 de dezembro de 2020André Santos

Devils: a história de um prodígio da alta finança

Londres, 2011 e o mundo da alta finança. A crise grega e europeia detrás. É o cenário que Alessandro Borghi escolheu para brilhar. A série já pode ser vista na HBO Portugal.

12 de junho de 2016Record

Batalha de 24 horas

A corrida mais famosa do Mundo está de regresso com quatro pilotos portugueses em prova

23 de agosto de 2015Record

Patrick Dempsey: «As corridas são a minha verdadeira paixão»

É fora dos estúdios que está uma das grandes paixões de Patrick Dempsey: as corridas de automóvel. Em junho voltou a participar nas míticas 24 Horas Le Mans e não dececionou: conquistou o 2.º lugar na categoria GTE Am ... Com mais tempo livre, devido à morte da sua personagem na série ‘Anatomia de Grey’, o norte-americano tem-se dedicado àquele que é o seu hobby de eleição e não esconde que o leva muito a sério. Agora está a participar na etapa belga da Porsche Supercup, que decorre no circuito de SPA-Francorchamps, e falou sobre a paixão pela velocidade.

15 de junho de 2015Record

Patrick Dempsey chega ao pódio

Na terceira tentativa nas 24 Horas de Le Mans, em França, o conhecido ator de "Anatomia de Grey" chegou ao pódio. Patrick Dempsey não escondeu a emoção pelo segundo lugar obtido na categoria GTE Am na prova de resistência de automobilismo que teve a participação de cinco portugueses, entre os quais Filipe Albuquerque, Tiago Monteiro e Pedro Lamy. Foi a concretização de um sonho para o norte-americano que interpretou o médico Derek Shepherd na famosa série de televisão. "É difícil explicar o que isto significa", referiu um emocionado Dempsey ao Eurosport. "Estar ali [no pódio] é um sonho tornado realidade", admitiu o ator que correu num Porsche 911 e integrou a equipa de Patrick Long e Marco Seefried.

2
Patrick Dempsey abandona Anatomia de Grey?
01 de abril de 2015Markus Almeida

Patrick Dempsey abandona Anatomia de Grey?

Segundo a FOX Life Portugal, o actor anunciou que vai deixar a popular série criada por Shonda Rymes. Será uma mentira de 1 de Abril?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)