
Madrasta condenada a prisão perpétua por matar enteado em Espanha
Gabriel Cruz tinha oito anos. O seu corpo foi encontrado no porta-bagagens do carro conduzido pela namorada do pai, depois de ter desaparecido.
Gabriel Cruz tinha oito anos. O seu corpo foi encontrado no porta-bagagens do carro conduzido pela namorada do pai, depois de ter desaparecido.
Gabriel Cruz, com oito anos, morreu há um ano em Almería. Foi Ana Julia Quezada, a madrasta, que o matou. Agora, com o fim da fase de instrução, os pais de Gabriel querem que a morte da primeira filha de Ana Julia seja incluída no processo.
Patricia Ramírez revela os momentos aflitivos que passou após o desaparecimento do seu filho. Recorde-se que a namorada do pai de Gabriel Cruz confessou mais tarde ter sido a responsável pela morte do menino de oito anos.
Pais do menino morto pela madrasta agradeceram o apoio recebido durante a investigação e dizem que o filho venceu "a bruxa má".
Esta terça-feira, milhares de pessoas estiveram presentes no funeral do menino de oito anos cujo corpo foi encontrado no domingo. As autoridades investigam a principal suspeita, Ana Julia Quezada.
Ana Julia Quezada é a namorada do pai da criança de oito anos encontrada morta, no domingo, dentro da mala do automóvel do casal. Há 22 anos, uma das suas filhas morreu ao cair de um sétimo andar.
Corpo da criança de oito anos foi descoberto domingo, na mala do carro da namorada do pai. Ana Julia continua a ser interrogada pelas autoridades esta segunda-feira.