
Yoshihide Suga é o novo primeiro-ministro japonês @Model.HTag>
O porta-voz do antigo primeiro-ministro Shinzo Abe foi o escolhido para liderar o Japão depois de o ex-governante se ter afastado devido a problemas de saúde.
O porta-voz do antigo primeiro-ministro Shinzo Abe foi o escolhido para liderar o Japão depois de o ex-governante se ter afastado devido a problemas de saúde.
O ex-primeiro-ministro Shinzo Abe abandonou o cargo por motivos de saúde. O porta-voz do governo dos últimos oito anos será o homem que se segue.
O primeiro-ministro eleito deverá manter-se no cargo até setembro de 2021, quando iria terminar o mandato de Abe à frente do PLD.
Eleição interna do Partido Liberal Democrático irá determinar quem será o novo primeiro-ministro, já que o partido tem a maioria nas duas câmaras do parlamento nipónico.
As eleições foram convocadas para eleger metade dos parlamentares que compõem o Senado, a câmara alta do Parlamento nipónico. A restante composição será eleita em 2022.
O Dia Internacional da Mulher já é feriado em países como a Rússia, a Guiné-Bissau ou o Vietname, entre outros. O dia 8 de março foi assinalado, pela primeira vez, pela ONU, em 1975.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, foi reeleito esta quinta-feira como presidente do Partido Liberal Democrático (PLD).
Actualmente, é permitido fumar nestes locais sem separação para não-fumadores, embora seja proibido fazê-lo na rua.
O ministro das Finanças do Japão anunciou que vai abdicar de um ano de vencimento, depois de um escândalo de falsificação de documentos e de favorecimento ilícito ter vindo a público.
Ksenia Sobchak foi atirada ao chão por um apoiante de um candidato ultranacionalista.
António Costa é um "socialista bem-sucedido" que está a "moldar, agitar e fazer mexer a Europa", diz o Politico
O Rússia Unida terá conquistado mais de 54,2% dos votos. Ainda não foram contados na totalidade
A coligação do primeiro-ministro Shinzo Abe votou hoje uma lei que permite, pela primeira vez desde a II Guerra Mundial, o envio de tropas nipónicas para combater no estrangeiro
Os liberais, antigos parceiros de coligação de Angela Merkel, afundaram por completo nas eleições deste domingo e nem um deputado conseguiram eleger para o Bundestag. Na sequência da pesada derrota, Philipp Rösler, líder do FDP e ministro da Economia do Governo cessante renunciou à liderança dos liberais.
Os gays na Rússia poderão ser impedidos de dar sangue, se a Câmara dos Deputados aprovar um diploma defendido pelo Partido Liberal Democrático, que quer proibir os homossexuais desta prática