Pedro Pinho pagou 2,5 milhões de euros ao filho de Pinto da Costa
04 de novembro de 2021António José Vilela

Pedro Pinho pagou 2,5 milhões de euros ao filho de Pinto da Costa

A transferência terá ocorrido após saber que ganharia 10 milhões de euros para abrir as portas a Bruno Macedo na negociação dos direitos televisivos do FC Porto. A SÁBADO revela os contratos confidenciais do milionário negócio dos intermediários com a Altice.

Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho
15 de julho de 2021António José Vilela

Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho

A investigação vai muito além dos negócios de Luís Filipe Vieira. O Ministério Público e a Autoridade Tributária escutaram e vigiaram nos últimos anos Pinto da Costa, Fernando Gomes e o empresário Pedro Pinho. Há negócios milionários em causa

O mar de Itália? Fica à beira-rio
10 de julho de 2021Ângela Marques

O mar de Itália? Fica à beira-rio

O restaurante italiano Mano a Mano, em Lisboa, tem uma nova carta que aposta nas entradas com produtos do mar, pratos leves e um menu de focaccias para as vindas da praia. Fomos provar as novidades.

Os Mozzarella Bar chegaram ao Porto
06 de junho de 2021Filipa Teixeira

Os Mozzarella Bar chegaram ao Porto

Lucrécia e Obicà são as duas grandes novidades da cozinha italiana no Porto. Ambos proclamam a soberania do produto, mas cada qual com a sua interpretação. Fomos conhecê-los.

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou 'uns quantos golos'
28 de janeiro de 2021Carlos Torres

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou "uns quantos golos"

Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?

2
Celebremos: hoje é o Dia Mundial da Pizza
10 de julho de 2020Filipa Teixeira

Celebremos: hoje é o Dia Mundial da Pizza

Surgiu há cinco mil anos com os egípcios mas foram os napolitanos que a popularizaram. No Brasil, desde 1985, dedicam-lhe um dia, 10 de julho, que Portugal importou. Para celebrar, falámos com dois pizzaiolos premiados: Vincenzo Marino, do Muti, e Tanka Sapkota, do Forno d’Oro

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana