Sabordalhão

O pénis ilustra a noção paradoxal de passagem e permanência do tempo. Mas mostra, também, como o progresso da cultura foi influenciado pela necessidade de dilatar enormemente o tamanho do pénis.

Kevin Can F*** Himself: uma câmara indiscreta
03 de julho de 2021André Santos

Kevin Can F*** Himself: uma câmara indiscreta

A forma como as câmaras são usadas em Kevin Can F**k Himself contam muito daquilo que o espectador tem de perceber: Allison não vive a vida que as sitcoms costumam mostrar. Estreia esta segunda-feira, 5, no AMC.

'Espero morrer num campo de futebol, mas daqui a muitos anos'
14 de junho de 2020Pedro Ponte

"Espero morrer num campo de futebol, mas daqui a muitos anos"

Pedro Martins começou a jogar no clube da terra, o Feirense, onde o pai era dirigente, e passou por Vit. Guimarães, Sporting ou Boavista. Fez-se treinador com José Couceiro e hoje está perto de se tornar campeão da Grécia no Olympiacos, mas ainda ambiciona chegar à Liga inglesa

Conceição Monteiro: 'A Snu trouxe ao Francisco tranquilidade'
04 de dezembro de 2019Sara Capelo

Conceição Monteiro: "A Snu trouxe ao Francisco tranquilidade"

Aos 40 anos, trocou a acalmia da vida de casa pela de secretária e confidente de Sá Carneiro. Entrou no PPD de pá e esfregona e confessa que, desde a morte daquele há 39 anos, muito mais teria limpo. Recorde a sua entrevista de vida no dia em que se assinala mais um aniversário do acidente que vitimou o antigo primeiro-ministro.

O moralista

A ordem natural das coisas

O caderno de argumentos e o livro de estilo divulgados por Maria de Fátima Bonifácio no seu texto tem como objectivo chamar a atenção para uma necessidade urgente: a de repor a “ordem natural das coisas”. A ordem natural das coisas sempre foram o preconceito, a ausência de empatia e o repúdio pela diferença. Sejamos, pois, antinaturais

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana