
Como os Proud Boys planearam o ataque ao Capitólio durante meses @Model.HTag>
Não foi o discurso de Trump que inflamou os seus apoiantes a forçar a entrada no Capitólio, que resultou em cinco mortes, revela documento.
Não foi o discurso de Trump que inflamou os seus apoiantes a forçar a entrada no Capitólio, que resultou em cinco mortes, revela documento.
Candidatos excluídos e depois valorizados, outros com duas comissões de serviço voltaram a candidatar-se a procurador coordenador de comarca. Voto da Procuradora-geral, Lucília Gago, impediu audiência prévia dos candidatos.
O braço de ferro durou anos. Houve pressões, jogos de bastidores e muito dinheiro envolvido. Os milhões de Angola colocados na banca nunca tiveram uma origem bem definida: eram do Estado e de figuras poderosas do regime liderado por José Eduardo dos Santos. Estas são as histórias dos esquemas cruzados, offshores, lavagem de dinheiro e relações perigosas.
Mas, mais importante que toda esta disputa interna são os 75 milhões de eleitores que votaram em Trump. Um "detalhe" frequentemente esquecido. E votaram porquê?
Esta noite foi a quinta sucessiva de protestos em Barcelona, tendo a manifestação escalado para motins e saques em dezenas de lojas no centro da cidade.
Uma empresa falida, uma lei da troika, uma dívida reclamada pelo Estado, relações familiares, fogaças e suspeições numa guerra judicial que foi até ao Supremo, quase custava o mandato ao presidente da Câmara da Maia e ainda pode acabar num processo contra o Estado.
Câmara dos Representantes vai também deliberar sobre o aumento do investimento em segurança no Capitólio, anunciou Nancy Pelosi.
Até aqui, a norte do Douro a caça não estava proibida. França e Portugal já não permitem que estes animais sejam caçados. Agricultores temem pelos seus animais criados em espaços abertos, como as ovelhas.
"Racismo é veneno; ódio é veneno", insistiu Merkel, que leu, um a um, os nomes das nove pessoas mortas, de origem afegã, turca, búlgara, romena e bósnia, e alemã.
João Paulo Peixoto é dos poucos portugueses que já esteve nos 193 países da ONU. Agora anda a percorrer o mundo por regiões: são apenas 995.
Em junho de 2020 a família Bosze saiu de um porto da Croácia a bordo do Teatime e, desde aí, já passou por vários países. Assegura não ter pressa, já que a vida – tal como a da maioria das pessoas em quarentena – abrandou.
Esta geografia da canalhice não é um acaso. Ela é determinada pelo sentimento de pertença a uma elite que está no poder e que se está nas tintas para os outros, sejam cidadãos prioritários para receber a imunização ou não
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como "Putin é um ladrão!" ou "Liberdade!", de acordo com jornalistas da AFP.
O estudo não incluiu a China por considerar não ter dados suficientes, de acordo com o instituto.
Quando é que um sinal fraco, a perspetiva de que algo novo irá suceder, se torna suficientemente barulhento? As interpretações de fenómenos novos não são lineares.
O recandidato de 2021 andava ocupado: indispôs Marcello Caetano, amava a irmã de Leonor Beleza, escrevia em jornais, organizava encontros políticos e dava-se com gente à direita e à esquerda. A quem pregava partidas.