
Despiste de veículo mata criança de 8 anos na A28 em Viana do Castelo @Model.HTag>
O carro despistou-se por motivos não apurados, embateu no separador central e capotou.
O carro despistou-se por motivos não apurados, embateu no separador central e capotou.
Entre os concelhos de Matosinhos e de Vila do Conde há uma faixa de terra de restaurantes e tasquinhas que é uma espécie de santuário gastronómico para muitos bons comensais
Após a detenção, os militares da GNR efetuaram uma revista de segurança ao homem, e apreenderam uma caixa de fósforos que o mesmo tinha no bolso das calças.
Condutor envolveu-se num acidente em território nacional e fugiu para o país vizinho. Foi perseguido pela Polícia Nacional de Espanha até regressar a Chaves, onde acabou por ser detido pelas autoridades.
"Há aulas que são importantes, mas gostamos sempre de não ter aulas", disse um dos alunos "beneficiados" pela greve.
Tribunal da Feira condenou três pessoas a penas suspensas por terem burlado uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Oliveira de Azeméis em mais de 40 mil euros.
Foi fotografado um dos últimos 30 lobos ibéricos do Alto Minho. Presidente da junta de Outeiro partilhou fotos nas redes sociais.
A habitação de Luís e Anabela sobreviveu às chamas, mas o material de trabalho desapareceu todo. Agora, o casal espera que novos rebanhos venham reforçar a aposta numa economia do interior ambientalmente sustentável.
É uma das conclusões expostas na versão preliminar do relatório final da comissão parlamentar de inquérito ao pagamento de rendas excessivas aos produtores de eletricidade.
Relação reduz para 20 anos a pena de Cátia Outeiro, que encomendou a morte do marido.
Fogo ocorreu na rua do Outeiro, em Pindelo.
Remoção das proteínas associadas à doença reacende esperança.
Unidade fabril poderá iniciar a atividade dentro de "dois meses".
Alerta para o incêndio foi dado às 22h14 de sábado e no local estão 23 operacionais apoiados por seis viaturas.
Tribunal de Vila Real condenou à pena máxima de 25 anos uma mulher por instigar o homicídio do marido e o homem que cometeu o crime.
Cátia Outeiro queria herdar casa e receber seguro de vida. Mulher foi condenada a 25 anos de prisão.