
Nos idos de março, o que vale a pena ver? @Model.HTag>
O mês tem sido farto em estreias de séries nas plataformas de streaming, mas serão de qualidade? O crítico analisou e chegou a um veredicto: há boas surpresas.
O mês tem sido farto em estreias de séries nas plataformas de streaming, mas serão de qualidade? O crítico analisou e chegou a um veredicto: há boas surpresas.
Produzidos pela Netflix, Mank e Os 7 de Chicago são os únicos na corrida a Melhor Filme que já estrearam em Portugal. Nomadland está nos favoritos.
Mank lidera a corrida às estatuetas douradas, com 10 nomeações. A cerimónia está marcada para 25 de abril.
Começou pela ficção, depois foi jornalista e escreveu para a National Geographic e para o The New York Times. Com 72 anos, o seu trabalho preferido é acompanhar investigadores à procura de vírus.
Entre o sucesso com The National e diversos projetos paralelos, Matt Berninger encontrou tempo para aceder ao seu mundo interior em Serpentine Prison, o seu primeiro disco a solo.
Nesta edição, levantamos um pouco o véu sobre a resposta brutal dos colonos portugueses aos ataques de 15 de março de 1961, em Angola, e contamos a história de alguns dos protagonistas de um período terrível da nossa História contemporânea
Conversa com Albano Jerónimo, que se junta a uma crescente lista de atores portugueses a conseguir cavar o seu espaço no palco internacional. O seu próximo papel é na série de ficção científica (mas não só) The One, na Netflix a partir de 12 de março.
O filme "Mank", de David Fincher, e a série "The Crown", ambos produzidos pela plataforma Netflix, lideram as nomeações nas áreas do cinema e televisão.
Ao longo de 28 anos, a dupla francesa animou as pistas de dança de todo o mundo e influenciou uma nova geração de artistas no género.
O braço de ferro durou anos. Houve pressões, jogos de bastidores e muito dinheiro envolvido. Os milhões de Angola colocados na banca nunca tiveram uma origem bem definida: eram do Estado e de figuras poderosas do regime liderado por José Eduardo dos Santos. Estas são as histórias dos esquemas cruzados, offshores, lavagem de dinheiro e relações perigosas.
O grupo de extrema-direita terá centenas de seguidores em Portugal. As autoridades encaram-nos como uma ameaça à democracia e estão a analisar as suas ligações aos “movimentos pela verdade” e a um membro da direção do Chega.
Desde 2008 está sob a tutela do pai, que controla a sua vida pessoal e profissional. Agora um nova audiência em tribunal pode devolver-lhe a liberdade, coincidindo com um documentário que explica a situação da estrela pop.
Em tempo de pandemia, os nomeados para as melhores séries estão completamente rendidos ao streaming. Com as salas de cinema fechadas, muitos nomeados do ano também passaram pelas plataformas.
O agravamento da situação Covid e a verificação das pressões sobre o SNS não podem ser desligados de um tema pouco discutido, mas dramático: os preços da eletricidade e a incapacidade portuguesa para aquecer os seus lares.
Conheça uma cidade do futuro que é protagonista de um jogo que tem dado que falar nas últimas semanas. Cyberpunk 2077 esteve no forno oito anos, mas saiu - só que mal cozinhado
Trump e Clinton tiveram os seus deslizes, mas Kennedy foi o mais infiel dos mulherengos na Casa Branca. A “tradição” tem mais de cem anos.