Covid-19: BE avisa que adiar apoios é condenar as pessoas 'a uma crise maior'
10 de abrilLusa

Covid-19: BE avisa que adiar apoios é condenar as pessoas "a uma crise maior"

A líder do BE não encontra explicação para o facto de Governo decidir "adiar e criar problemas à concretização do que foi aprovado pelo parlamento e promulgado pelo Presidente da República", referindo-se ao prolongamento dos apoios sociais, um tema que tem marcado o tom das críticas dos bloquistas ao executivo socialista liderado por António Costa.

Ivo Rosa: O juiz no seu domínio
09 de abrilDiogo Barreto

Ivo Rosa: O juiz no seu domínio

O juiz de instrução criminal vai decidir quem vai a julgamento na Operação Marquês. De jovem que tratava dos animais na quinta a juiz num tribunal internacional, este é o percurso do homem que será o centro das atenções esta sexta-feira.

Tem os olhos vermelhos? Pode ser covid
06 de abrilLucília Galha

Tem os olhos vermelhos? Pode ser covid

Sintomas oculares como ardor, lacrimejar, secreções ou sensibilidade à luz podem ser uma manifestação inicial da doença. Sobretudo se não for uma pessoa com alergias frequentes. Na dúvida, faça o teste.

A rainha de beleza que enfrenta os militares de Myanmar
06 de abrilAna Bela Ferreira

A rainha de beleza que enfrenta os militares de Myanmar

Han Lay, miss Grand Myanmar, tem feito manchetes em todo o mundo pela forma como enfrenta publicamente o golpe militar no seu país. Usou o palco do concurso internacional para uma coisa que raramente as modelos fazem: uma declaração política.

O meu filho é autista, e agora?
02 de abril

O meu filho é autista, e agora?

A propósito do Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, Ana Clara Gonilho partilha com os leitores da SÁBADO os desafios de ser mãe de uma criança diagnosticada com austismo. "No carrossel do Autismo não existem só coisas menos boas, existe a aprendizagem e, principalmente o facto de vermos o mundo de uma forma diferente."

Andrew Cuomo: Ascensão e queda de um herói
30 de marçoRita Bertrand

Andrew Cuomo: Ascensão e queda de um herói

Há um ano era um herói nacional. Agora o governador de Nova Iorque está por um fio, acusado de assédio e de esconder mortes por covid-19, mas diz que não vai renunciar ao cargo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)