Vieira: de herói a vilão, com uma mancha que apaga os 120 troféus conquistados
08 de julhoCarlos Torres

Vieira: de herói a vilão, com uma mancha que apaga os 120 troféus conquistados

Aconteça o que acontecer, Vieira e o Benfica "já têm uma mancha", admite António Simões, velha glória das águias. Em 17 anos e meio, o Khadafi dos pneus, como ficou conhecido o presidente, ganhou 120 títulos nas principais modalidades do clube, 18 delas no futebol. Mas agora arrisca passar à história como o mau da fita, tal como Vale e Azevedo.

Europeu: 'Estás por quem?' Não havendo Brasil, há que torcer pelos dinamarqueses
02 de julhoCarlos Torres

Europeu: "Estás por quem?" Não havendo Brasil, há que torcer pelos dinamarqueses

Era um hábito nos anos 80 e 90: com Portugal fora dos Mundiais, a nossa preferência ia para o Brasil. E como vai ser no resto do Euro 2000, agora que a seleção das Quinas já disse adeus? Se não forem os nórdicos, que ganhe a Suíça ou a República Checa. Espanha e Itália é que não. Nem mesmo os belgas, os nossos carrascos.

Ferro disse para portugueses irem a Sevilha, mas situação é pior que em Portugal
24 de junhoDiogo Camilo

Ferro disse para portugueses irem a Sevilha, mas situação é pior que em Portugal

O presidente da Assembleia da República apelou a que os adeptos portugueses se deslocassem à Andaluzia para ver o jogo de Portugal com a Bélgica no Euro2020, mas a região espanhola regista maior incidência da covid-19 que o nosso país – e está em alerta vermelho na UE, ao contrário de Portugal.

A lei da bola

Ferro Rodrigues é mais um exemplo de aproveitamento político do fenómeno futebol - só que desta vez saiu-lhe mal. Não só anunciou que vai dar uma “escapadinha” a Sevilha com a situação pandémica no vermelho como incentivou todos os cidadãos a ignorar a pandemia e a fazer o mesmo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)