
Blanky: a solução para quem quer dormir melhor @Model.HTag>
Um cobertor promete acabar com as noites mal domidas, que resultam em ansiedade, que resulta em noites mal dormidas. Testámos uma nova tecnologia
Um cobertor promete acabar com as noites mal domidas, que resultam em ansiedade, que resulta em noites mal dormidas. Testámos uma nova tecnologia
O homem tinha ido à lua mas não conseguia administrar-me vacinas sem me romper a pele?
António Costa convidou britânicos a passarem férias no "seguro" Algarve, mas a região confirmou mais casos de covid-19 por população nos últimos sete dias que 39 das 41 regiões de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.
Com a subtileza de um pão-de-ló de Alfeizerão, António Costa desconfinou temporariamente a inteligência para considerar o ceptro dos estalajadeiros-mor da UEFA como “um prémio aos profissionais de saúde”.
Lista inclui países como França, Espanha, Grécia, Itália e Turquia devido aos baixos níveis de infeção com coronavírus, mas Portugal é objeto de um "debate intenso" devido ao recente surto no Algarve.
Segundo os boletins da Direção-Geral da Saúde entre 7 e 21 de junho, os concelhos de Amadora, Lisboa, Loures, Odivelas e Sintra acumularam 50,2% do total de novos casos neste período em Portugal - 4.440.
"Sentimo-nos extremamente lesados e enganados por tudo o que ocorreu", lê-se no esclarecimento do Clube Desportivo.
Alentejo segue-se com 15,6%. Em 24 horas, registam-se 377 novos casos.
A festa em causa ocorreu na noite de 7 para 8 deste mês, terá reunido várias dezenas de pessoas e "estará na origem de um surto infeções por Covid-19" que já infetou 90 pessoas.
O número de infetados com covid-19 relacionados com a festa ilegal em Lagos subiu para 90 esta sexta-feira. Ministra da Justiça pediu à Procuradoria-Geral da República a intervenção do Ministério Publico.
Antes, a delegada de saúde local deu um número inferior: 76 infetados, entre eles duas pessoas internadas e nove crianças dos 0 aos nove anos.
A situação está a gerar especiais preocupações aos responsáveis pelos lares de idosos.
Concelho detetou seis novos casos de infeções nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da DGS. Graça Freitas confirma que doentes infetados residem em vários concelhos do Algarve.
Cerca de 200 pessoas festejaram aniversário em Odiáxere. Já existem 16 casos positivos confirmados.
Até agora, as autoridades de saúde já realizaram mais de 100 testes, identificando 16 casos de infeção por covid-19 relacionados com a festa.
Presidente da Câmara de Lagos referiu que o evento se realizou no salão de festas da freguesia de Odiáxere, envolvendo um número indeterminado de pessoas, de vários locais do país.