
Sporting: Antigo líder da Juve Leo Fernando Mendes em liberdade @Model.HTag>
Antigo presidente da claque leonina sofre de leucemia e necessita de um transplante de medual óssea.
Antigo presidente da claque leonina sofre de leucemia e necessita de um transplante de medual óssea.
Sessão começou na manhã desta terça-feira no Campus de Justiça mas teve de ser interrompida devido a um erro dos serviços prisionais.
O início da fase de instrução do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, no distrito de Setúbal, já teve dois adiamentos.
Mantêm-se em prisão preventiva 36 dos 44 arguidos do processo do ataque à Academia do Sporting, segundo o Tribunal de Instrução Criminal do Barreiro.
O STJ indeferiu o pedido de libertação imediata do líder da Juve Leo, Nuno Vieira Mendes, que assim se vai manter em prisão preventiva no âmbito do processo do ataque à Academia do Sporting.
Defesa de Nuno Vieira Mendes, conhecido como Mustafá, avançou com o pedido de libertação imediata no âmbito do processo do ataque à Academia do Sporting.
Líder da Juve Leo disse em julgamento que o ex-inspetor da Polícia Judiciária foi o mandante dos assaltos a duas residências em Cascais e em Lisboa, acusando-o de ser "um mentiroso compulsivo".
Arguido acusado de pertencer a alegada rede criminosa de assaltos violentos a residências revela que Paulo Pereira Cristóvão era o informador e que Mustafá e o irmão serviam de ponte com os operacionais no terreno.
Acusados de participarem em assaltos violentos a residências
Pereira Cristóvão e 'Mustafá' assumiram querer falar em julgamento, mas "não para já". Nova sessão foi marcada para 20 de fevereiro.
Começou a repetição do julgamento relacionado com assaltos violentos a residências.
Anterior julgamento, que se tinha iniciado em junho de 2016 e que decorreu até fevereiro de 2017, no Tribunal Central Criminal de Lisboa, foi anulado.
Segunda fase de instrução foi requerida por cinco dos arguidos, incluindo Paulo Pereira Cristóvão.
Antigo presidente do Sporting falou aos jornalistas ao chegar a casa, depois de ter sido libertado pelo juiz de instrução criminal. Bruno de Carvalho e o líder da Juve Leo têm de pagar 70 mil euros de fiança e ficam sujeitos a apresentações diárias às autoridades.
Antigo presidente do Sporting falou aos jornalistas ao chegar a casa, depois de ter sido libertado pelo juiz de instrução criminal. BdC e o presidente da Juve Leo têm de pagar 70 mil euros de fiança e ficam sujeitos a apresentações diárias às autoridades.
BdC e o presidente da Juve Leo pagam 70 mil euros de fiança e ficam sujeitos a apresentações diárias às autoridades. Juiz considerou que não existiam provas fortes o suficiente para a prisão preventiva.