Beatriz Frazão: 'Se sonhas ser ator, estou a torcer por ti'
14 de abrilRaquel Lito

Beatriz Frazão: "Se sonhas ser ator, estou a torcer por ti"

A atriz-prodígio decidiu dar dicas sobre os primeiros passos. Agências que prometem muito não são de fiar e as superstições podem ser uma ajuda, mas o que mais interessa é o foco no plateau. Rita Blanco e Maria João Luís elogiam-na em livro, sai dia 20.

Os dois cenários de Ivo Rosa

Ivo Rosa ou dissertará sobre a existência de abundante prova e enviará Sócrates a julgamento com todos os crimes com que chegou à instrução; ou concluirá que a acusação assenta essencialmente na presunção indiciária, portanto na chamada prova indireta, e até pode mandá-lo julgar, mas sem o fardo dos crimes de corrupção.

Júlio César: “Namorei bastante, mas nem um terço do que se diz”
04 de abrilSónia Bento

Júlio César: “Namorei bastante, mas nem um terço do que se diz”

Nasceu em Chança, Alter do Chão e foi lá que começou a representar, aos 8 anos. Estreou-se como ator profissional ao lado de Raul Solnado e foi sempre um boémio - chegou a alugar um elétrico e desviou um autocarro. Depois de uma pausa, está ansioso por trabalhar.

O moralista

Flocos de neve

Quando Le Carré nasceu, Greene já tinha 28 anos, mas há um mimetismo desapaixonado nos passos do primeiro que homenageia o segundo. Ambos espiões do MI6, ambos encaixotados no limbo entre o palácio da literatura e o shopping do entretenimento

Cristina Ferreira: 43 anos, 43 histórias
16 de novembro de 2020Marco Alves

Cristina Ferreira: 43 anos, 43 histórias

Em setembro, regressou a à TVI como a maior transferência de sempre da televisão em Portugal protagonizada por uma mulher, que nos últimos anos tem levado tudo à sua frente. O livro "Pra cima de Puta" é a sua nova provocação

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)