
Morreu a presidente da SOS Hepatites, Emília Rodrigues @Model.HTag>
"Lutou com entusiasmo, com emoção, com persistência para ajudar estas pessoas que sofriam desta doença", enalteceu o presidente da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia.
"Lutou com entusiasmo, com emoção, com persistência para ajudar estas pessoas que sofriam desta doença", enalteceu o presidente da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia.
Num longo "esclarecimento" enviado à SÁBADO, o jornalista rebate as críticas de Carlos Vaz Marques, Irene Pimentel e João Pinto Coelho a propósito do livro O Mágico de Auschwitz e O Manuscrito de Birkenau.
Não se sabe por quanto foram vendidas as cerca de 600 músicas do artista Nobel da Literatura, mas negócio terá chegado aos nove dígitos.
Programa consegue antecipar as formas tridimensionais das proteínas, o que permitirá desenvolver medicamentos mais eficazes para combater doenças.
Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.
As restrições de reuniões segue-se à proibição de venda de álcool a partir das 22h00 e à ordem de encerramento da hotelaria e discotecas às 22h30.
Nem sempre é fácil dar-se bem com os clássicos: experimente ler estes livros para se familiarizar com a prosa dos autores de alguns dos maiores títulos de todos os tempos
O físico japonês ficou conhecido pelos estudos pioneiros sobre deteção de neutrinos. Morreu na noite de quinta-feira, aos 94 anos, num hospital de Tóquio.
A população do Sudão tem prestado ajuda aos refugiados etíopes, mas as autoridades começam a denunciar a crescente pressão sobre os recursos existentes no Sudão.
Gonçalo Ribeiro Telles morreu esta quarta-feira. Tinha 98 anos.
Extrema e difusa pobreza, extrema e difusa ignorância: indicadores apavorantes que não deixaram de se reproduzir ao longo dos anos e do território americano, pondo em questão o propagandeado storytelling sobre os EUA.
Peça de Gonçalo Amorim estreia esta sexta feira no Teatro Rivoli, no Porto
São quatro semanas para festejar as artes do palco, com as normas de segurança asseguradas e com propostas para todos os gostos e idades.
Aos 71 anos, o espanhol Fernández Krohn aparenta ser calmo e eloquente. Vive na Bélgica há mais de três décadas e recorda ao El País a fase mais dramática. Em 1982, à época padre (mas à margem do Vaticano), tentou matar João Paulo II na visita a Portugal. Ficou preso durante três anos e meio.
O governo de Boris Johnson vai investir 37 milhões de euros em ensaios clínicos que passam por infetar deliberadamente jovens com o novo coronavírus para testar a eficácia de uma possível vacina. Novos testes são chamados de "desafios humanos" e começam em janeiro.
Trata-se de um projeto em parceria com Nicholas Lens, inspirado pelo confinamento devido à pandemia.