
Nunca mais é SÁBADO: tudo o que pode fazer neste fim-de-semana (em casa) @Model.HTag>
Continuamos em casa, mas nem por isso sem nada para fazer. Espreite as sugestões deste fim de semana para adultos e crianças.
Continuamos em casa, mas nem por isso sem nada para fazer. Espreite as sugestões deste fim de semana para adultos e crianças.
Desde que a história de Sofia e Paulo, o casal desempregado com três filhos que vive num parque de campismo foi divulgado pela SÁBADO, a vida deles deu uma volta. Já têm emprego e uma casa.
Depois de revelada pela SÁBADO, a história de Sofia e Paulo gerou uma onda de solidariedade. Bruno Nogueira revelou no "Bicho", no Instagram, o valor dos donativos
O hacker tinha num ficheiro de apontamentos as senhas de acesso a sistemas de homebanking, dados e códigos de cartões de crédito de particulares, além de centenas de emails - incluindo de todos os jornais portugueses.
Apifarma e Sociedade Civil apoiam Ordens na criação de conta solidária para proteger quem cuida dos portugueses
Salão Preto e Prata do Casino Estoril
Animal foi resgatado pela Associação 'Ajuda a Alimentar Cães', na Madeira, com o auxílio da PSP.
Apoio dos portugueses já permitiu que os pais chegassem quase a meio do objetivo final.
Com apenas dois meses, foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal de tipo I, a forma mais grave desta doença. A esperança reside num novo fármaco que custa quase dois milhões de dólares.
Vedetas do espectáculo português passam por sérias dificuldades na velhice. A maioria não tem trabalho e depois de idolatrados, sentem-se abandonados pelo Estado e esquecidos pelo público
A Unicef prevê que serão necessários 17,9 milhões de euros para dar resposta à passagem do ciclone Idai. Dezenas de organizações mobilizaram-se para recolher bens e fundos monetários.
Relatório comunicava a existência de transferências suspeitas de Carlos Santos Silva para a conta da mãe do antigo primeiro-ministro, que a acusação apelida de "conta de passagem"
Foi a Caixa Geral de Depósitos (CGD) que denunciou o antigo primeiro-ministro à PJ, a 12 de abril de 2013, e motivou a Operação Marquês, dando conta da existência de transferências suspeitas do seu amigo empresário Carlos Santos Silva para a conta da mãe de José Sócrates.
Relatório comunicava a existência de transferências suspeitas de Carlos Santos Silva para a conta da mãe do antigo primeiro-ministro, que a acusação apelida de "conta de passagem".
Através da campanha de crowdfunding para financiar a greve os enfermeiros pagaram 33 mil euros à plataforma. A segunda campanha ainda só angariou 12% do valor pretendido.
Em questão estão valores acima dos 14 mil euros.