
Imagens mostram incêndio a consumir igreja em New Jersey
Um incêndio de grandes dimensões consumiu uma igreja em Burlington, no estado norte-americano de New Jersey, esta segunda-feira. As chamas foram combatidas por mais de 100 bombeiros.
Um incêndio de grandes dimensões consumiu uma igreja em Burlington, no estado norte-americano de New Jersey, esta segunda-feira. As chamas foram combatidas por mais de 100 bombeiros.
Primeira mulher do ex-presidente terá sido sepultada em lugar estratégico.
O juiz Clarence Thomas, do Supremo Tribunal, declarou que os norte-americanos têm o direito de ter armas de fogo "geralmente usadas" em público para defesa pessoal.
O homem, natural de Cantanhede, foi baleado na madrugada de domingo quando se encontrava a caminhar de regresso a casa.
Vinte anos após os atentados às Torres Gémeas, os seus efeitos ainda se fazem sentir. Sobreviventes, bombeiros, polícias e familiares de vítimas recordam os detalhes daquele dia terrível e contam como têm enfrentado problemas de saúde desde então.
A Federação Portuguesa de Futebol vai lançar um "token" digital para os fãs da seleção nacional chamado POR, na plataforma Socios.com. Para o comprar é necessário possuir a moeda digital referente à rede blockchain Chiliz, com o mesmo nome.
É hora de ponta em Marte. Por esta altura, três missões espaciais “acotovelam-se” em torno do planeta vermelho. Objetivo, desvendar um dos mais intrigantes e persistentes enigmas da história da humanidade: a existência de vida extraterrestre.
Enquanto CR7 disputa a Champions e a Liga italiana, Pelé tinha-se mudado para os EUA para pagar as dívidas e Maradona destacava-se mais pelas polémicas do que pelas vitórias no Boca Juniors. E Eusébio? Estava na II Divisão portuguesa.
É o mais rico de todos os presidentes dos Estados Unidos, embora tenha perdido grande parte da fortuna com a pandemia e com as suas atitudes excessivas.
As autoridades confirmaram uma vítima durante a invasão do Capitólio por parte de manifestantes que apoiam o presidente Donald Trump e acreditam na teoria da fraude eleitoral.
Os Estados Unidos são o país com mais mortos e também com mais casos de infeção pelo novo coronavírus confirmados.
200 milhões de eleitores são chamados a decidir o inquilino da Casa Branca durante os próximos quatro anos.
New Jersey e Arizona votavam, entre vários cargos políticos, pela legalização do uso recreativo de canábis.
Desde o início da pandemia, o país totalizou 8.100.662 infeções e 219.156 óbitos.
O país registou 66.420 infeções pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, ultrapassando os oito milhões de casos confirmados.
Desde o ínicio da pandemia, o país contabilizou 191.727 óbitos e 6.395.603 casos do novo coronavírus.