
Venda de senhas e horas a dormir no chão. O caos na Loja do Cidadão
Muitas pessoas que chegam de madrugada pelo atendimento acabam por não ter senha. Falta de funcionários dificulta situação.
Muitas pessoas que chegam de madrugada pelo atendimento acabam por não ter senha. Falta de funcionários dificulta situação.
Grupos de mulheres juntam-se para praticar ioga hormonal, meditação e partilhar experiências. O próximo encontro de quatro dias será na Comporta por mais de mil euros.
O acesso à IVG de forma legal, segura e dentro de um prazo razoável é uma bitola que nos diz muito sobre o estado dos direitos das mulheres em determinado país. Talvez fosse importante voltarmos a falar sobre isto.
A constituição indiana prevê dois nomes para designar o país: Índia e Bharat. No G20, Draupadi Murmu já se apresentou como "presidente de Bharat".
O restaurante lisboeta apresenta seis novos cocktails frutados e com mistura de especiarias para experimentar durante os dias quentes.
Nepalesas são incentivadas a permanecer isoladas. Anita Chand, de 16 anos, não é a primeira rapariga a morrer durante o cumprimento desta tradição.
Os melhores restaurantes e petiscos, os novos hotéis de luxo, as praias, atividades e passeios de sonho.
A mexicana Sandra Ruiz já tinha apresentado a Lisboa tacos tão autênticos quanto gulosos. Este ano, abriu um novo restaurante, o Repotzalia, para desfazer preconceitos sobre comida mexicana.
O Reino Unido mantém a posição em relação a 2021 com um crescimento de 5,8%, sendo a segunda nacionalidade estrangeira mais representativa em Portugal.
Pedro Queirós tem 41 anos, é atleta amador e habitualmente liga o desporto a um projeto humanitário. Desta vez quer oferecer 10 mil refeições a crianças desfavorecidas.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje que está a preparar um novo modelo para regularizar a situação dos milhares de imigrantes que fizeram manifestação de interesse, entre 2021 e 2022, para obter uma autorização de residência em Portugal.
A propósito da prisão preventiva dos jovens acusados de atacaram um imigrante nepalês em Olhão, a SÁBADO falou com advogado Pedro Proença, que considera a medida excessiva.
Grupo roubou 350 euros que estavam na mochila da vítima.
Autoridades suspeitam de mais de uma dezena de agressões a imigrantes.
Fechar os olhos às condições de vida dos imigrantes até à próxima tragédia ou operação policial não resolverá o problema. Ele continuará a crescer, contribuindo para o aumento das tensões sociais, e de novos ressentimentos.