Proibido voltar a falhar @Model.HTag>
Agora, mais do que nunca, é preciso provar que aprendemos alguma coisa com tudo isto. Já passou um ano. Não são admissíveis mais erros e faltas de planeamento.
Agora, mais do que nunca, é preciso provar que aprendemos alguma coisa com tudo isto. Já passou um ano. Não são admissíveis mais erros e faltas de planeamento.
Falta de clientes, falta de turistas, confinamentos, horários reduzidos, lotação limitada e senhorios inflexíveis. Quase todos choraram por terem perdido o sonho de uma vida.
Em 2019, Ventura só “clarificou” o programa, mas agora vai haver mexidas para a “grande reforma cívica”. Sem proibir excessos de linguagem: são “válvulas de escape”, diz o coordenador do texto.
Rede social recolheu ilegalmente dados biométricos para identificar rostos, num processo que remonta a 2015, e terá de indemnizar 1,6 milhões de utilizadores do estado norte-americano do Illinois em 540 milhões de euros.
Esta segunda-feira entra em vigor o novo sistema de etiquetagem nos eletrodomésticos para aferir o grau de eficiência energética. Este novo sistema alarga-se em setembro às lâmpadas
Joana Lima arranjou encontros de investidores brasileiros interessados em comprar a Omni, dona do avião retido com cocaína, com técnicos da Parvalorem.
O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, prometeu que na próxima semana será anunciado o reforço do Apoiar. E o apoio para compensar a subida do salário mínimo será lançado em março.
Os peritos anticorrupção deixaram alerta sobre um Plano de Recuperação e Resiliência que consideram ser incapaz de garantir os princípios de "simplificação, transparência e prestação de contas".
Acordo com a TAP prevê reduções salariais de pilotos entre 50% e 35%, entre 2021 e 2024, e um corte transversal de 25% aplicado a todos os trabalhadores em 2021, 2022 e 2023, que será de 20% em 2024.
PSP verificou os motivos de viagem de 77.466 passageiros nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, tendo sido impedidas de viajar 140 pessoas desde o início de 2021.
Pilotos e tripulantes da companhia aérea aprovaram esta sexta-feira o acordo de emergência que prevê reduções salariais de entre 50% e 35%, entre 2021 e 2024.
O acordo entre o SPAC e a TAP prevê reduções salariais de entre 50% e 35%, entre 2021 e 2024, que já incluem o corte transversal de 25% aplicado a todos os trabalhadores.
"Reconhecemos absolutamente que o jornalismo de qualidade é crucial ao funcionamento das nossas sociedades -- informando e valorizando os cidadãos, exigindo responsabilidade aos dirigentes" pelas suas ações, justificou Nick Clegg.
Posteriormente, de 16 a 31 de março, será possível consultar o valor apurado em deduções e reclamar caso haja alguma omissão ou inexatidão nas despesas ou no seu cálculo, relativamente aos gastos gerais familiares e às despesas com direito à dedução do IVA pela exigência de fatura apurados pela AT.
A cadeia de lojas de videojogos teve vários picos na bolsa no início do mês e voltou hoje a ver subir a sua cotação na bolsa de Nova Iorque.
Homem foi condenado ao pagamento de mais de 60 mil euros à ex-companheira pelo trabalho doméstico que esta desenvolveu ao longo de quase 30 anos de união de facto.