
Cinco mortos em naufrágio e outros 100 resgatados no Mediterrâneo @Model.HTag>
Todos os resgatados estão a bordo do navio humanitário Open Arms. Pelo menos seis pessoas precisam de ser transferidas para terra, incluindo um bebé e um outro menor.
Todos os resgatados estão a bordo do navio humanitário Open Arms. Pelo menos seis pessoas precisam de ser transferidas para terra, incluindo um bebé e um outro menor.
Uma mulher e duas crianças, de cinco e oito anos, estão entre as vítimas mortais, segundo as autoridades francesas.
A deliciosa Lindsay Duncan ainda tenta deter o naufrágio, mas a mediocridade de D'Arcy não o permite
Os sobreviventes, que foram posteriormente detidos após o desembarque, são oriundos maioritariamente do Senegal, Mali, Chade e do Gana.
O ferry "Morning Bird" terá colidido contra uma outra embarcação de transporte de passageiros perto de Sadarghat, o maior porto fluvial do Bangladesh.
Nas últimas audiências gerais às quartas-feiras, o Papa deu o exemplo de Malta, que acolheu São Paulo após o seu naufrágio, para instar os governantes a receberem migrantes.
Dois tripulantes foram esta quarta-feira resgatados pela Força Aérea do veleiro francês Pinocchio, que naufragou a 389 quilómetros a sudoeste das Lajes da ilha Terceira. Veja as imagens.
Náufragos apresentavam sinais de hipotermia.
A embarcação naufragou ao largo da Mauritânia e 83 pesoas sobreviveram.
Equipas de socorro encontraram os corpos de sete migrantes, incluindo cinco mulheres, após o naufrágio de um barco com cerca de 150 pessoas a bordo próximo da ilha siciliana de Lampedusa.
Uma equipa de mergulhadores encontrou uma mãe abraçada ao filho bebé. Ambos foram vítimas de um naufrágio em Lampedusa.
O naufrágio, no sábado, de três ferrys que ligavam duas ilhas nas Filipinas, deixou pelo menos 31 mortos. Três pessoas estão desaparecidas.
A ONU diz que é o naufrágio com mais mortes no Mediterrâneo este ano. Foram resgatadas 150 pessoas.
Que uma parte da esquerda brasileira queira persistir na sua versão, tudo bem. Mas sem haver um gesto mínimo de racionalidade e mea culpa pelo naufrágio do PT, desconfio que Bolsonaro pode começar a pensar em 2022
O bote encontra-se entre a Líbia e Malta, sem que nenhuma entidade tenha acionado uma operação de socorro.
Encontravam-se 34 pessoas a bordo. Já foi acionada uma equipa de resgate.