
Marido de Nancy Pelosi preso por conduzir sob o efeito de álcool @Model.HTag>
Paul Pelosi, o marido da presidente da Câmara dos Representantes dos EUA foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool e teve de pagar 4.647 euros de fiança.
Paul Pelosi, o marido da presidente da Câmara dos Representantes dos EUA foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool e teve de pagar 4.647 euros de fiança.
Pelosi, terceira na linha da presidência, é a líder americana de mais alto nível a visitar a Ucrânia desde o início da guerra.
As mortes, os danos e as acusações criminais do mais severo ataque ao Capitólio da história moderna.
Golpe eleitoral? Tomada do cargo de presidente da Câmara dos Representantes? Ninguém sabe ao certo o que será, exceto que ele anda por aí e até vai ter uma rede social.
Bannon acusou o presidente norte-americano, o procurador-geral e a presidente da Câmara dos Deputados de violarem a sua liberdade de expressão.
Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos discursou na reunião plenária da 67ª sessão anual da Assembleia Parlamentar da NATO.
Novo livro de Bob Woodward sobre a presidência de Trump, escrito com o repórter Robert Costa, revela ainda que o ex-presidente dos EUA disse a Pence que, se não contrariasse a vitória de Biden, não era mais seu amigo.
Esta segunda-feira é o primeiro dia útil em que os proprietários já podem emitir ordens de despejo dos inquilinos que não paguem renda.
Cerca de 3,6 milhões de inquilinos acreditam estar em risco de despejo dentro de dois meses.
A Casa Branca já fez saber que Biden tenciona promulgar na sexta-feira o plano, cujo montante ascende a 1,9 biliões de dólares.
Câmara dos Representantes vai também deliberar sobre o aumento do investimento em segurança no Capitólio, anunciou Nancy Pelosi.
Os EUA têm um novo presidente. O que muda a partir de agora para os americanos, mas também para o mundo, agora que o democrata Joe Biden substituiu na Casa Branca o republicano Donald Trump.
Riley June Williams, de 22 anos, é apoiante de Donald Trump e foi detida após ter estado na invasão ao Capitólio dos EUA. Roubou o computador da presidente da Câmara dos Deputados e queria vendê-lo aos serviços de inteligência da Rússia.
O vice-presidente norte-americano recordou que só faltam alguns dias até Trump deixar a Casa Branca e defendeu que o mecanismo, nunca usado, não tem cabimento neste caso.
Foi apresentada uma resolução com vista ao impeachment de Trump, acusado de incitar à insurreição.
Vai ser pedido a Mike Pence para que seja "ativada a 25.ª emenda [da Constituição] para declarar o Presidente incapaz de executar os deveres do seu cargo".