
Detido no Porto suspeito de chicotear mulher mesmo após separação @Model.HTag>
O suspeito, de 51 anos, exerceu violência doméstica sobre a mulher durante os oito anos em que manteve um relacionamento com a vítima, de 47, e mesmo após a separação.
O suspeito, de 51 anos, exerceu violência doméstica sobre a mulher durante os oito anos em que manteve um relacionamento com a vítima, de 47, e mesmo após a separação.
Numa das ocasiões, segundo a GNR, "o suspeito agrediu violentamente a vítima com um corrente enrolada no punho".
O homem de 53 anos teve de abandonar, de imediato, a residência onde vivia com as duas vítimas.
Detido vai ser esta sexta-feira presente no Tribunal Judicial da Comarca de Pinhel.
Detido vai ser hoje presente no Tribunal Judicial da Comarca de Pinhel.
Marido de 55 anos foi detido pela GNR de Portimão. Regou barracão com gasolina e fechou mulher lá dentro, ameaçando atear fogo.
Detenção foi feita pela GNR na Costa da Caparica.
A mulher de 36 anos é suspeita de agredir, de "forma reiterada e continuada", a mãe de 60 anos. Detenção foi feita pela GNR na Costa da Caparica.
Também no concelho de Almada, a GNR deteve uma mulher, de 36 anos, por suspeita de violência doméstica contra a sua mãe.
A GNR refere em comunicado que o suspeito, detido na terça-feira, é suspeito de agredir "física e psicologicamente a sua esposa, de 65 anos".
Detido é esta quarta-feira presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Trancoso, no distrito da Guarda
Suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Trancoso, que lhe aplicou a medida de coação de termo de identidade e residência.
Este mês foram detidos quatro homens por suspeita de violência doméstica no distrito da Guarda.
Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que este mês foram detidos quatro homens por suspeita de violência doméstica naquele distrito.
Mulher não tinha proteção policial. Em casa, o suspeito tinha duas armas de fogo, várias munições e um sabre.
Suspeito de 54 anos foi preso pela GNR, pelo crime de violência doméstica, em Paderne.